- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

DEUSES DA NOVA ERA. A QUEM ESTAMOS SERVINDO?

deuses_da_nova_era_-_filme__48158_std

OUÇA O ÁUDIO CLICANDO AQUI

A QUEM ESTAMOS SERVINDO?
Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens. Mateus 15:9.
A pedido de um querido amigo e irmão em Cristo, assisti ao filme/documentário “Deuses da Nova Era” que mostra cenas explosivas, explicando – forum.antinovaordemmundial.com – porque milhões de pessoas são levadas a aceitar o misticismo do Oriente. Porque milhares de assíduos frequentadores de igrejas começaram a acreditar nas mentiras contadas pela serpente no Jardim do Éden. Porque Yoga, meditação, terapia psicológica e auto-ajuda estão levando milhões a uma visão pagã do mundo. Como o ocidente está sendo, intencionalmente, invadido pelos místicos orientais e os visionários da Nova Era. Este filme explora o sobrenatural mundo dos ego-maníacos gurus e de seus correspondentes do oeste, os new agers. Em uma série de francas entrevistas são compartilhados os pensamentos do “mestre” e testemunhas da devoção cega e obediência insensata do “discípulo”. Deuses da Nova Era nos mostra encontros clandestinos organizados por gurus indianos desde a década de sessenta até chegarem aos corredores de escolas, faculdades e até igrejas. São mostrados os paralelos entre a cultura oriental de hoje e seu similar que tomou conta do 3º Reich de Hitler a uma geração atrás”.
Meus amigos e irmãos, é impressionante como o sistema religioso caiu e muito longe da verdade da Palavra de Deus.
O filme mostra como os gurus indianos, não diferentes dos líderes religiosos do ocidente, acumulam grandes fortunas, às custas de pessoas simples, impondo sua crença que não é outra, senão a da serpente no Éden, embasada na imortalidade da alma que está presente nas denominações até as menos suspeitas, onde uma delas prega no livro Nisto Cremos que só Jesus pode nos salvar por ser Deus, mas que, ao morrer na cruz, só morreu metade, o homem Jesus, enquanto que o Jesus Deus ficou vivo, confirmando a doutrina da serpente no Éden, que está na Índia, mas também no ocidente, disfarçado.
Após assistir ao documentário, dei graça e louvores a Deus por me ter libertado – e a milhares no mundo – do sistema religioso que deixou a verdade, para poder servir em espírito e em verdade ao Deus único e verdadeiro, Deus e Pai de Jesus (Efésios 1:17, Apoc. 3:12).
Deseja você que me ouve agora também servir a esse Deus, aceitando a Jesus Cristo seu Filho como único e suficiente salvador?