- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

Alegria, Mesmo na Tribulação. Como Assim?

O mundo vive agora uma “Nova Ordem Mundial”, há muito planejada. Conflitos ocorrem em vários países.
Guerras devastadoras podem ocorrer a qualquer momento.
Quase meio milhão de cientistas estão neste momento gastando suas energias para aperfeiçoar sistemas bélicos e, ou, desenvolver novos armamentos.
Até 22.9.20, 965.642 mortes relatadas por Covid 19 no mundo e no Brasil, 137.272.
Há fome por toda a parte.
Terremotos, tempestades, inundações e doenças imprevisíveis, fenômenos e catástrofes da natureza, ocorrem em escalada nunca vista, como as dores de parto da que está para dar à luz.
Parcela significativa dos cristãos é perseguida.
O engano das falsas religiões corre frouxo.
O clamor pelo “homem forte”, o Anticristo (?) torna-se mais audível.
As pessoas como que anseiam pelo “deus” deste século ou “salvadores” e multidões são enganadas e caminham para a perdição.
A Apostasia e o afastamento da Bíblia e do Deus vivo é marcante.
Jesus afirmou: “Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias”. Mateus 24:21,22
“As dores da Grande Tribulação anunciarão a vinda do Filho do Homem.
Não nos encontramos diante do fim do mundo, mas nos aproximamos do fim de nossa era (Mt 24.3). O Filho de Deus não nos trará o fim, mas um novo começo. Jesus Cristo não é apenas a esperança para o futuro do mundo, mas a esperança para toda pessoa, para cada um que invocar Seu Nome! (Norbert Lieth )
Deus e Jesus nos guardem enquanto os servimos em espírito e em verdade. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32. Amém, Aleluias.