- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

Ajuda Humanitária aos nossos irmãos africanos em Moçambique

Os Adoradores Unitarianos, os Adventistas do Sétimo Dia Remanescentes e outros amados irmãos estamos juntos em Cristo, por seu Espírito, sensíveis aos nossos sofridos irmãos, afetados pela furacão que se abateu contra o continente, angariando ofertas para envio urgente aos mesmos, no intuito de suprirmos umas das suas necessidades mais prementes.

Fome, nudez, desamparo, marcam o momento de dor e sofrimentos.

Ouça o apelo do irmão Fábio Amaro do Ministério Adoradores Unitarianos.

Banco do Brasil, Ag. 0069-8, CC 50. 639-7. Paulo A. da C. Pinto. Favor enviar comprovante para o zap 74 9 9188 4294 com o nome do doador para fins de prestação de contas. Os irmãos de Moçambique tb prestam contas a nós doadores.

Muitos amados irmãos já tem enviado as suas ofertas, as quais serão encaminhadas ao irmão Kaipim dos Adventistas do Sétimo Dia Remanescentes e daí para Murrupula, Moçambique, África.

Como sempre, serão prestadas contas aos doadores de cada centavo enviado e também da Utilização dos recursos da Ajuda Humanitária em Moçambique.

Também, juntamente com um querido irmão, eu e minha esposa, vamos enviar importância para aquisição de uma cadeira de rodas nova para um jovenzinho com necessidades especiais, na intenção de facilitar seus deslocamentos com dignidade e menos sofrimentos e humilhações. Ver vídeo feito pelo irmão Moisés Tomás , de cortar o ??

Veja o vídeo –>

CLIQUE AQUI OUÇA OS ÁUDIOS E VEJA FOTOS E VÍDEOS DA DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS E DE UMA CADEIRA DE RODAS NOVA EM MOÇAMBIQUE, PERANTE REPRESENTANTES DO GOVERNO LOCAL (DISTRITO DE MURRUPULA, ADMINISTRADORA, MESTRE REGINA, COMANDANTE DA POLÍCIA, DE SAÚDE, O DIRETOR DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS DA AGRICULTURA)

ÁUDIOS REFERENTES A AQUISIÇÃO DA CADEIRA DE RODAS E A ENTREGA PERANTE O GOVERNO DE MOÇAMBIQUE: –>

Conforme o irmão Moisés Tomás, “comprada a cadeira de rodas, convidamos o governo de Murrupula presenciar a entrega desta cadeira para mais transparência e testemunho. Ficou agendado para Sexta-feira (12.02_.2021) 09 horas com a cobertura do acto Rádio Comunitária de Murrupula”

Áudios sobre o destino dos recursos da Ajuda Humanitária (a 200 famílias) (Paulo Pinto e Moisés Tomás)–>

CICLONE TROPICAL ELOISE – IMAGENS O vento e a chuva tornaram-se mais fortes e a tempestade Eloise evoluiu hoje para a categoria de ciclone, sobre o oceano Índico, e atingiu a zona da cidade da Beira durante a madrugada, anunciaram as autoridades moçambicanas. 23.01.2021.