- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

A Glória da Igreja que se Aproxima. Impressionante!

Clique a seguir e ouça o áudio da mensagem do irmão Alexandre Botelho. Medite, Compartilhe.

Vejam!!! Olhem que coisa maravilhosa está acontecendo… Ela está se levantando. Visivelmente pequena, aparentemente fraca; mas determinada em seu propósito – exaltar Àquele que a redimiu.

Não possui organização formal, livros de registros e nem prédios cultuais; ainda assim, avança poderosamente, desbravando a nação e surpreendendo a muitos com o poder de sua mensagem através de um povo que ora, que reaviva e que reforma.

Espalhados que estão nos mais longínquos e remotos lugares, sem sequer, em sua grande maioria, se conhecerem uns aos outros; ainda assim, partilham do mesmo espírito, buscando a mesma coisa, promovendo o mesmo propósito. A proclamação das três mensagens angelicais.

São corajosos, altruístas e verdadeiros. Oram, jejuam, fazem vigílias, estudam a Palavra e expõem suas razões onde, numa crescente maturidade espiritual de mútuo respeito pelas diferenças, estão aprendendo uns com os outros ao mesmo tempo em que promovem solidariedade às necessidades dos carentes em ativo serviço social.

Somente quem poderia ter o poder de despertar, atrair e catalisar tantos fiéis assim? Somente quem haveria de cumprir sua promessa de reunir um povo onde através do qual manifestaria sua glória? Somente quem???

Cristo!!! O cabeça invisível da Igreja. Conquanto colocado do lado de fora pela denominação, por amor da mesma, se dirigiu aos indivíduos num particular apelo e, todos aqueles que o tem privadamente recebido e acatado os seus conselhos, tem experimentado a maior e melhor de todas as experiências que um servo e uma serva podem provar; a saber, a latente, contínua e crescente presença de seu Espírito.

Os homens pasmam! As mulheres tremem! Os jovens confundem-se! Os idosos ponderam… Enfim, não conseguem acreditar, admitir ou obstar no/o que está acontecendo. Mas dir-vos-ei: É o Senhor tomando a sua Igreja na mão, da mão daqueles que achavam que podiam continuar oprimindo-a, abusando-a e se aproveitando dela sem lhe dar àquilo que lhe era devido – a verdade escriturística, o pão espiritual, a genuína comunhão celestial.

Sim! O Senhor passou a contar com homens e mulheres realmente dispostos ao sacrifício, realmente comprometidos com sua Palavra e realmente decididos a enfrentar todas as forças do inferno; pois sabem em plena certeza de fé, as portas do inferno não hão de prevalecer contra a Igreja remanescente (Mt. 16:18).

Conhecido, advertido e sabido que seja isso, atentai e aprontai-vos todos os demais; pois Iahweh, o SENHOR dos EXÉRCITOS, depois de seu povo, se “levantará… e se irará… para fazer sua obra, a sua estranha obra, e para executar o seu ato, o seu estranho ato” (Is. 28:21).

Alexandre Botelho