- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

A ESCALADA DA VIOLÊNCIA CLAMA BEM ALTO QUE A VOLTA DE CRISTO ESTÁ MUITO PRÓXIMA

Clique aqui e ouça o áudio

Olá, Graça e Paz vos sejam multiplicadas.

No livro de Gênesis 6:11, lemos: “A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência”. E isso levou Deus a sentir um peso no coração e a decidir destruir o que havia construído com amor, evitando um mal maior.

Ainda estou chocado com a tragédia em escola no sul da Flórida, EUA, onde um ex aluno de 19 anos, matou a sangue frio 17 pessoas e deixou outras tantas feridas no dia 14.2.2018.

Mariana Sippl, de 14 anos, estava no mesmo andar onde o atirador abriu fogo contra estudantes e professores e relatou: “Vi muitos colegas mortos no chão”. A mesma que teve que passar por terapia após trauma durante massacre na Flórida. (Fonte: https://veja.abril.com.br/mundo/brasileira-passa-por-terapia-apos-trauma-em-massacre-na-florida/)

Sabemos que o Senhor virá muito em breve. O mundo está rapidamente se tornando como era nos dias de Noé. Ele se acha entregue à condescendência egoísta. O comer e o beber são levados a excessos. Os homens estão tomando as nocivas bebidas alcoólicas que os deixam transtornados. Carta 308, 1907. EF – Pag. 23

Nos dias de Noé a esmagadora maioria se opunha à verdade, e se apaixonara por um conjunto de falsidades. A Terra estava cheia de violência. A guerra, o crime e o homicídio eram a ordem do dia. Assim será também antes da segunda vinda de Cristo. SDABC, vol. 1, pág. 1.090.

As uniões trabalhistas rapidamente se agitam e apelam à violência se suas reivindicações não são atendidas. Mais e mais claro está se tornando que os habitantes do mundo não estão em harmonia com Deus. Nenhuma teoria científica pode explicar a firme marcha de obreiros iníquos sob o comando de Satanás. Em toda multidão, anjos ímpios estão em operação, instando homens a cometer atos de violência. …

A perversidade e crueldade dos homens alcançarão tal atitude que Deus Se revelará em Sua majestade. Muito em breve a impiedade do mundo terá atingido seu limite e, como nos dias de Noé, Deus derramará os Seus juízos. Olhando Para o Alto (Meditações Matinais, 1983), pág. 328.

Os terríveis relatos que ouvimos de homicídios e roubos, de acidentes ferroviários e atos de violência, declaram que o fim de todas as coisas está próximo. Agora, agora mesmo, precisamos estar nos preparando para a segunda vinda do Senhor. Carta 308, 1907.

O Deus único e verdadeiro, Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo derrame sobre os fiéis Seu Espírito Santo, nunca uma divindade chamada 3ª pessoa da trindade, de modo que você e eu possamos nos apegar à verdade, deixar todo paganismo e esperar o retorno do Salvador em paz.

E conhecereis a verdade – disse Jesus – e a verdade vos libertará. João 8:32, Amém, Aleluia!!!