- Ao Deus Único - https://aodeusunico.com.br -

À Beira de Uma Terceira Guerra Mundial?

Fonte da imagem Guiame  Rússia ataca Ucrânia e desperta temores de uma Terceira Guerra Mundial

https://clicano.link/aoDeusunicoComBr <– Clique aqui e solicite 3 E-Books grátis: 1) Manual Espiritual para Sobrevivência, o preparo para a crise final que se aproxima, 2) Como Sobreviver à Crise Final que se Aproxima com 13 links de vídeos relacionados e 3) Encontro com a Verdade, 20 lições preciosas da Palavra de Deus. Não perca esses brindes.

As recentes incursões militares da Rússia à Ucrânia, classificadas pelo presidente russo, autor das ofensivas, como “Operação Especial” na Ucrânia, mas classificadas pela comunidade internacional, em geral, como “invasão” à uma nação vizinha livre e soberana, colocam o mundo todo em risco, se o conflito extrapolar as fronteiras de sua circunscrição atual.
A ameaça de uma terceira guerra mundial não pode ser desconsiderada, daí os esforços conjuntos dos organismos internacionais em manter o conflito restrito à Ucrânia, com ajudas à mesma e sanções internacionais à Rússia ‘invasora” e a torcida geral por um acordo entre os dois países envolvidos com almejado e necessário “cessar fogo”.
É evidente que, num mundo globalizado, com uma economia globalizada, as repercussões do conflito terão também repercussões globais.
Pandemias, guerras e rumores de guerras, com repercussões globais, fazem parte do cenário profetizado por Cristo como precursor de sua segunda vinda.
“Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções, não vos assusteis, pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo.
Então, lhes disse:
Levantar-se-há
nação contra nação e reino contra reino;
haverá grandes terremotos, epidemias e fomes em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais no céu. Lucas 21:9-11.ARA.
A volta de Cristo a este planeta não será, entretanto, num cenário de pós guerra com destruição massiva, mas surpreenderá os homens, em geral, em sua rotina diária, ignorando os sinais como se este mundo fosse durar indefinidamente, assim como foi, disse Cristo, nos dias de Noé, que culminaram no dilúvio, e de Ló, com a destruição das cidades bíblicas de Sodoma e Gomorra. Lucas 17: 26-30.
Vale lembrar também que o cenário que precede a segunda vinda de Cristo é um cenário globalizado, como globalizada será também, segundo Cristo, a pregação do Evangelho, as boas notícias de salvação a todos quantos quizerem.
“E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.” Mateus 24:14.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16. ARA.

Dr. Carlos Lavrado.

LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA: USADA PARA ESTABELECER OU DERRUBAR PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS??? . . – Ao Deus Único

Medianeira, reg. de Foz do Iguaçu, Paraná.

Terça-feira de Carnaval,
primeiro de março de 2022