- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

When Seventh-day Adventist Institutions Become Roman Catholic – Quando as instituições adventistas do sétimo dia se tornam católicas romanas. E os membros não sabem

When Seventh-day Adventist Institutions Become Roman Catholic

Fonte acima

Quando as instituições adventistas do sétimo dia se tornam católicas romanas (E os membros não sabem ou não querem saber)

“Roma está muito satisfeita. Eles têm ensinado em nossas escolas e pregado em nossas igrejas e agora estão tomando nossos hospitais. No norte da Califórnia, Adventist Health e St. Joseph Health, um sistema de saúde baseado na Igreja Católica Romana, estão entrando em uma fusão na qual os católicos terão 70% desta joint venture e os adventistas terão apenas 30%. Neste novo acordo, os adventistas estarão desistindo de 5 hospitais, enquanto os católicos trarão 4. News Source

Como isso é bom quando instituições adventistas construídas e pagas pelos esforços sacrificiais de fiéis adventistas do sétimo dia estão sendo entregues aos católicos romanos? Você pode dizer: “Isso não é o que está acontecendo”. Mas é verdade. Um católico romano será o novo CEO desses cinco hospitais adventistas. Sob esta nova fusão, Roma manterá 70% dos votos, o que essencialmente significa que esses hospitais da SDA agora pertencerão a eles.

O Vaticano deve estar realmente satisfeito com esses tipos de acordos. Os membros da igreja adventista nunca foram informados sobre essa fusão; mas Roma sabia. Os membros da igreja adventista nunca foram solicitados a aprovar um acordo tão ruim; mas Roma aprovou esse acordo.

Se os adventistas estão ficando cansados ??de administrar hospitais, eles deveriam tê-los vendido apenas pelo maior lance! Mas não; nós os estamos distribuindo – e decidimos que Roma deveria ser a melhor receptora de um presente tão generoso! Por quê? Tudo porque é difícil manter a competitividade no negócio de assistência médica moderna. Hospitais e sistemas de saúde em todo o país estão se fundindo em sistemas maiores, a fim de maximizar os lucros e permanecer competitivos.

 

Os adventistas do sétimo dia nunca foram chamados para competir com os padrões mundanos de assistência médica. Fomos chamados para ensinar o plano de Deus para a cura: remédios simples e naturais em sanatórios localizados longe das cidades. Se tivéssemos ficado com o plano de Deus, não precisaríamos nos unir a Roma para nos salvar de nossos problemas financeiros.

Então diga adeus a 5 dos nossos hospitais totalmente equipados. Adventistas e católicos esperam concluir esta fusão até o final deste ano. A fusão também está sujeita à revisão regulatória, o que significa que o estado da Califórnia deve aprovar essa joint venture.

Agora e sempre devemos nos posicionar como um povo distinto e peculiar, livre de toda política mundana, sem constrangimento confederando-se àqueles que não têm sabedoria para discernir as reivindicações de Deus tão claramente estabelecidas em Sua lei. Todas as nossas instituições médicas são estabelecidas como instituições adventistas do sétimo dia, para representar os vários aspectos da obra médico-missionária evangélica e, assim, preparar o caminho para a vinda do Senhor ”(Testemunhos, Vol. 7, p. 106). Destaque acrescentado.

Vincular-nos por contratos com aqueles que não são da nossa fé não é da ordem de Deus. Devemos tratar com bondade e cortesia aqueles que se recusam a ser leais a Deus, mas nunca devemos nunca nos unir a eles em conselho quanto aos interesses vitais de Sua obra. Colocando nossa confiança em Deus, devemos avançar firmemente, realizando Sua obra com altruísmo, em humilde dependência Dele, comprometendo-nos com Sua providência e com tudo o que diz respeito a nosso presente e futuro ”(Ibid., P. 107). Destaque acrescentado.

Tradução livre do Google.