- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Você faz parte das religiões oficialmente estabelecidas ou do Remanescente de Deus?

Aqui está a paciência dos santos; aqui estão aqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus. Apocalipse 14:12.

Na catedral de Lund, na Suécia, em 31 de outubro de 2017, onde, ao invés de se comemorar os 500 anos da Reforma Protestante, foi o dia oficial do Fim do Protesto! Nessa ocasião, foram colhidas assinaturas para um Pacto equivocado, baseado 1) na Trindade e 2) em que agora existe uma só igreja Católica, Santa e de Deus na nova sociedade.

O Pacto foi assinado por mais de 1.400 representantes de denominações, tais como Luterana, Batista, Presbiteriana, Adventista do 7º Dia, Assembleia de Deus, etc.  Acredita-se que seja esta a Religião da Nova Ordem Mundial, a União das Igrejas, preparando o mundo para o reinado do Anticristo. Mundo de uma só religião, centrada no culto ao deus trino.

Enfim, por qual motivo as igrejas não abrem mão da Trindade, a despeito de a mesma ser um insulto ao Deus Eterno (“Não terás outros deuses diante de MIM…” – Êxodo 20:3) e ao Seu Filho? Seria porque o sistema apóstata trocou a verdade pelo paganismo que é muito popular e lhes dá poder temporal, muito dinheiro e outros bens, ainda que com perda da salvação?

Ouçam o padre Dornelles da Comunidade Kíria……

Ele afirmou que TODAS AS RELIGIÕES JÁ ESTÃO NAS MÃOS DO PAPA E ESSE AS ENTREGARÁ EM BREVE AO ANTICRISTO, E ESSE AS DESTRUIRÁ. Você quer mesmo continuar nas religiões que praticamente em sua totalidade não guardam os mandamentos de Deus nem têm a fé que Jesus, pois ele tinha Seu Pai também como seu Deus, como lemos em Efésios 1:17, Apocalipse 3:12, João 17:3, etc. Por que não guardam os mandamentos de Deus? Adotam: ídolos, trindade, domingo, imortalidade da alma, cobrança de dízimos que perderam a vigência na cruz de Cristo, ecumenismo, etc.

Jesus em Apocalipse 18:4 adverte: Sai dela povo meu para que não sejais cúmplices dos seus pecados.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32. Amém, Aleluias.