- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Você Acredita em Coincidências ou em Profecias?

Este post é destinado aos milhares de soldados anônimos que ao redor de todo o mundo, e particularmente no Brasil, foram expulsos de suas igrejas, porque um dia resolveram confiar mais na bíblia do que nas doutrinas das Igrejas, e também um consolo aos que ainda serão expulsos por defender a palavra de Deus.

A palavra de Deus já antecipava, em profecia, o que ia ocorrer nas igrejas no futuro:

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: NÓS COMEREMOS DO NOSSO PRÓPRIO PÃO, e nos vestiremos do que é nosso…Isaías 4:1.

Elas estabeleceriam doutrinas próprias, e comeriam deste pão, o pão, ou a palavra delas próprias. A verdadeira e pura palavra de Deus, não seria aceita.

Todas elas, já que SETE é o número da plenitude, como vemos inclusive nas cartas às SETE igrejas do Apocalipse, já que todas estão ali representadas.

Começando pelos profetas do passado, o Diabo expulsou, perseguiu e matou quantos pode.

Na época de Cristo, a Igreja como instituição eclesiástica, a igreja nominal, já decidiu expulsar quem confessasse de fato a Cristo, a verdade.
Seus pais disseram isto, porque temiam os judeus. Porquanto já os judeus tinham resolvido que, se alguém confessasse ser ele o Cristo, FOSSE EXPULSO da sinagoga. – João 9:22
Finalmente, aquela que ainda se considerava a “igreja” de Deus, aliada a Roma, perseguiu e finalmente matou a Cristo.

A igreja católica romana, seguindo seu modelo anterior, através da satânica inquisição, copiando fielmente os passos do inimigo, expulsou, excomungou, perseguiu e matou os que, com a bíblia aberta, preferiram a palavra de Deus, à sujeitar-se aos dogmas e doutrinas da mesma.

Lutero, excomungado e expulso, Knox, Zwinglio, Gerônimo, Cranmer, pagaram uns com a vida na fogueira e outros com sua honra manchada e sangue, de todas as formas por desafiar a “santa igreja”.

Curiosamente, ao redor do mundo e no Brasil, recentemente, e ainda hoje, irmãos tem sido expulsos das Igrejas Adventistas.

Qual o pecado destes irmãos? Defender suas doutrinas com um está escrito da bíblia, e defender o que defendiam os “pais” da Igreja e o que ensinavam os apóstolos. COINCIDÊNCIA, dirão alguns.

Mas é ainda mais curioso que estes irmãos tem sido expulsos porque defendem a adoração SUPREMA, não única, mas SUPREMA ao Pai, ao único Deus, contra a adoração ao “mistério” da trindade.

Quando uma mulher indaga Jesus, sobre ONDE deveriam os cristãos adorar, Jesus vai ao âmago da questão e mostra que o importante NÃO É ONDE, MAS QUEM.

E mostra inclusive o que aconteceria para quem defendesse o ONDE.

Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar.

Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.

Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.

Mas a hora vem, (FUTURO) e agora é (NOSSO TEMPO, TEMPO DO FIM), em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:20-23.

Os judeus (protestantes e adventistas de forma primária, e depois todos os que se dizem cristãos) dizem que é em Jerusalém (IASD) o lugar onde se deve adorar.

Jesus, alguém que defende a verdade, e não placas, que não é um membro com o nome escrito em uma igreja, é taxativo.

Creia-me, chegará um dia que nem neste monte (igreja que adora imagens = católica, como os samaritanos) nem em Jerusalém = Igreja Adventista, protestantes, etc, etc, se adorará o Pai.
Chegaria um momento então que nem na igreja que se diz de fato o povo escolhido de Deus, se adoraria ao Pai.

A igreja adventista, que tinha uma posição claramente marcante em adoração ao único Deus, o Pai, em 1980, na assembléia em Dalas, no nosso tempo portanto, assume a doutrina da trindade, contrária à crença dos pioneiros, e ratifica a profecia.

E Jesus vai ainda mais fundo: Vós adorais o que não sabeis… (mistério) o que não sei é mistério, vocês adoram um mistério, algo que não sabem…, mas, os verdadeiros adoradores, VERDADEIROS, adorarão AO PAI, em espírito (de coração) e verdade (porque está escrito).

PORQUE? Porque o Pai, procura os que assim o adorem. ASSIM COMO? Em espírito e verdade.

Qual foi o tema pelo qual foram expulsos os irmãos e irmãs deste tempo? Acusados de não crer no Espírito Santo.

Tema então? O consolador, o Espírito Santo.

Vejamos o que Jesus disse que iria acontecer sobre este tema.

Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus. João 16:2.

Jesus disse que seriam expulsos das sinagogas. Qual o tema?

Ele mostra um pouco antes: Mas, quando vier O CONSOLADOR, que eu DA PARTE DO PAI vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, QUE PROCEDE DO PAI, ele testificará de mim.

E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio. João 15:26,27.

Vocês, (todos os discípulos de Cristo) também vão testificar, QUE O ESPÍRITO DE DEUS VEM DA PARTE DO PAI, E PROCEDE DO PAI, e testificarão, darão seu testemunho SENDO EXPULSOS DAS SINAGOGAS.

Mas, Senhor, porque farão isso conosco? E isto vos farão, porque NÃO CONHECERAM O PAI NEM A MIM. – João 16:3.

Todos os que foram expulsos, tem como texto base em defesa desta fé o seguinte texto:

“E a vida eterna é esta: QUE TE CONHEÇAM A TI, POR ÚNICO DEUS VERDADEIRO, E A JESUS CRISTO A QUEM ENVIASTE – João 17:3”.

Mas, ânimo irmãos e irmãs. Nos desesperamos, nos entristecemos, choramos, ao ser expulsos das igrejas que aprendemos a amar.

Mas tenho-vos dito isto, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito.

E eu não vos disse isto desde o princípio, porque estava convosco. João 16:1-4.

Amados irmãos e irmãs.

O Senhor conhece o futuro, e para que não nos escandalizássemos, e para que não nos angustiássemos nos falou antes.

Nos avisou, porque nos ama, e sabia que sofreríamos.

Para os que sofreram e foram expulsos, a resposta é simples. Outros, que não passaram por isso mas aceitam o está escrito, também tem uma resposta simples.

Para os que defendem placas de igrejas, as desculpas e acusações virão de todas as formas.

E você? COINCIDÊNCIAS OU PROFECIA? Que te parece?
Lembre-se. De graça recebeste, de graça dai, então:

Comente, curta, COMPARTILHE!

Deus seja contigo.

YouTube – https://www.youtube.com/user/averdadesobreofim
Página Oficial – http://www.averdadesobreofim.com.br/
Facebook – https://www.facebook.com/averdadesobreofim/
Instagram – https://www.instagram.com/averdadesobreofim/?hl=pt-br

SOBRE O DÍZIMO QUE É COBRADO POR MUITAS DENOMINAÇÕES:

Algumas denominações são mais descaradas que outras, que mostram discrição ao enganar e mentir para os membros. Ora, se o Dízimo está em vigor, SE O DÍZIMO NÃO CADUCOU NA CRUZ JUNTO COM O SACERDÓCIO LEVÍTICO, COMO MOSTRAM AS ESCRITURAS E A PRIMITIVA IGREJA DE CRISTO E OS APÓSTOLOS NUNCA OFERTARAM, Porque Deuteronômio 14:28 e 29 NÃO É CUMPRIDO PELAS COBRADORAS DE DÍZIMOS????????? “Ao fim de três anos tirarás todos os dízimos da tua colheita no mesmo ano, e os recolherás dentro das tuas portas;
Então virá o levita (pois nem parte nem herança tem contigo), e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão dentro das tuas portas, e comerão, e fartar-se-ão; para que o Senhor teu Deus te abençoe em toda a obra que as tuas mãos fizerem. Deuteronômio 14:28,29 CONHECE ALGUMA IGREJA COBRADORA DE DÍZIMO, MESMO COMETENDO CRIME, QUE CUMPRA ESSA PARTE????? MAS NÃO É ESSA PARTE INTEGRANTE DA LEI DO DÍZIMO QUE DEUS SABIAMENTE ESTABELECEU ATÉ À CRUZ, COM FIM SOCIAL E ESPIRITUAL?

Algumas denominações são bem descaradas ao cobrar dízimos; outras, como a iasd, por exemplo, são mais sutis, menos escancaradas, mas, com o mesmo espírito das demais: enganar, roubar, espoliar. https://aodeusunico.com.br/o-dizimo-religioso-maior-erro-teologico/ muito explicativo.

O DÍZIMO RELIGIOSO – “MAIOR ERRO TEOLÓGICO”.

VALE A PENA ASSISTIR, REFLETIR (PARA NÃO SER ENGANADO COMO EU FUI POR 41 ANOS, E MILHARES AINDA SÃO HOJE, POR NÃO ESTUDAR A BÍBLIA EM SUA ESSÊNCIA, COMO EU FIZ POR 4 DÉCADAS). COMPARTILHE O LINK.

A maioria dos pastores sabe que o Dízimo não está em vigor desde a cruz. Mas enganam os membros, muitos, para se enriquecerem ilicitamente e terem que pagar um alto preço quando Jesus voltar.

O DÍZIMO NO VELHO TESTAMENTO E O DADIVAR NO NOVO TESTAMENTO

“O dízimo foi o sistema de impostos e taxas ordenado por Deus sob o sistema teocrático do Velho Testamento.

Se alguém deseja dizimar realmente [literalmente] de acordo com as Escrituras, teria que fazer o seguinte:
1) Deixar seu trabalho e comprar uma terrinha, de modo que possa criar seu gado e plantar e colher [grãos, verduras e frutas].
2) Encontrar algum descendente de Leví, para sustentá-lo [e este a um descendente do levita Arão (que realmente seja sacerdote, no Templo, em Jerusalém)].
3) Usar suas colheitas para observar as festas religiosos do Velho Testamento (tais como Páscoa, Pães Asmos, Pentecostes, Tabernáculos) [quando, como e onde Deus ordenou. Literalmente];
4) Começar por dar pelo menos 20 por cento de todas as suas colheitas e rebanhos a Deus; e
5) Esperar que [com toda certeza] Deus amaldiçoe sua nação [em oposição ao próprio crente] com [grande] insuficiência material, se ela for infiel, ou a abençoe com [grande] abundância material, se for fiel”. (Parte do link acima, extremamente explicativo.

ENTRETANTO, OS SERVOS DE DEUS, TODOS, DEVEMOS SER LIBERAIS EM OFERTAS VOLUNTÁRIAS, COMO A PRIMITIVA IGREJA DE CRISTO E DOS APÓSTOLOS ERAM. EXCLUSIVAMENTE, QUANDO A OBRA É DE DEUS. FORA DISSO, ZERO.

“As Escrituras não ensinam que o dízimo é obrigatório sobre os crentes durante [a dispensação de] o Novo Testamento. No entanto, as mesmas Escrituras [decididamente] ensinam que os crentes devem ser dadivadores generosos, sacrificiais, expectantes, e gozosamente animados! Será que isto descreve você? É minha sincera oração que o Espírito Santo use este escrito para o desafiar a repensar os seus padrões de dadivar, e para verificar se eles se alinham com a vontade de Deus, conforme expressa no Novo Testamento. Se não estiverem, vá ao Senhor em oração e peça-lhe o poder e a graça para lhe obedecer plenamente em todas as coisas”.  Brian Anderson.