- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

TED WILSON INAUGURA ESTÁTUA DE JESUS NO CENTENÁRIO DO COLÉGIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO.

A Sra. Nancy Wilson desfilou vestida pelo figurino “Ellen White moda verão”/ modelito blindagem zica-vírus!

CAB IMEGEM DE CRISTO NO UNASP clique na imagem para aumentá-la.

Imagem de Jesus em bronze, tamanho real.

A ênfase do 2? Mandamento é “NÃO FAZER” !  (não importa o material)

Na foto, (virados de costas) TED WILSON e a mulher Nancy. — (Virados de frente) pastor Euler Bahia, reitor do UNASP — Erton Koeler, presidente da Divisão  — pastor Neumuel Stina, pastor da igreja do colégio. — os 3 vultos  são estátuas de bronze.

A sra. Nancy Wilson é exemplo a ser seguido por todas as mulheres Adventistas que queiram se proteger do aedes-aegypti. — Ellen White, 100 anos antes, já prevendo a chegada do zica-vírus, em visão estabeleceu o comprimento da saia das mulheres em 23 centímetros!  (um palmo do chão)

“Recomendo enfaticamente que haja uniformidade no comprimento do vestido. Diria que aproximadamente 23 centímetros estão de acordo com minhas visões sobre o assunto.”  — Testemunhos para Igreja Vol. 1 pg. 521

Veja em :   http://text.egwwritings.org/publication.php?pubtype=Book&bookCode=T1&pagenumber=521  Website OFICIAL:

Ellen White tinha visão para o comprimento da saia das mulheres; visão para descobrir a menina que lhe roubou uma rede de cabelos, (que valia menos de 1 dólar) …. 2.000  visões !!!

Mas, nenhuma para esclarecer a questão da Trindade???

Mudou de ideia na Austrália pela influência de um pastor.

No final da vida, deixou 2 textos, que serviram de justificativa para mudarem a doutrina da Igreja Adventista, depois de 100 anos !!!

Deus não muda de ideia. Quem muda de ideia são profetas falsos!

FONTE: http://www.adventistas.ws/

Essas imagens de escultura teriam algo a ver com a assinatura do pacto de amizade entre a IASD e a ICAR na Polônia no ano 2.000? Desde que fui batizado na IASD em 1963 até 2.000 nunca tinha visto tal coisa nessa Igreja. De lá ara cá, surgiu.

Teria Deus mudado sua Santa Lei?????

EXISTEM  NO 2o. MANDAMENTO DO DECÁLOGO DUAS ORDENS EXPLÍCITAS QUANTO ÀS IMAGENS DE ESCULTURA:

1a.: NÃO FARÁS para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
2a.: NÃO TE ENCURVARÁS A ELAS NEM AS SERVIRÁS; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
Êxodo 20:4,5. Se não se encurvam a elas (exceto os de outras denominações quando visitam as estátuas) mas se as constroem e inauguram solenemente, é possível que o mandamento não esteja sendo obedecido, não incluindo a denominação entre os de que se trata em Apoc. 14:12!?!?!?

Leia Ezequiel 8.

Fui ao site oficial do UNASP para conferir como é isso. Surpresa: Vão fazer isso nas demais escolas asd (ainda que contrário à ordem de Deus no 2o. mandamento). Veja: “A cena escolhida a partir dos evangelhos é a de Cristo pedindo para deixarem as crianças virem até Ele. No centro da cena está Jesus. Com olhar amoroso e sorrindo, representa o convite e a graça ao receber, amar, aceitar e ensinar. Ao seu lado, uma garotinha representa a pureza, a inocência e a prontidão em responder ao convite do Mestre. À frente está uma mãe que traz seus filhos para ouvir Jesus, representando a família e seu papel no processo da educação cristã.

Durante o ano do centenário, outros personagens serão incluídos para que essa cena bíblica fique completa. A obra foi esculpida pelo artista plástico Devson Lisboa que é funcionário do UNASP-SP.

“Qualquer pessoa que andar por aqui e ler as referências terá uma visão de educação diferente. Como esse é um colégio onde milhares de pessoas andam todos os dias, a praça vai potencializar a educação cristã e o alcance bíblico da educação. Ao fazer isso aqui no UNASP, naturalmente, toda Educação Adventista na América do Sul é beneficiada, porque esse colégio é o ponto de partida da educação. Nós, hoje, como igreja, estamos buscando mais referências bíblicas para nossas escolas. Esse modelo pode ser replicado em outras unidades”, afirmou o presidente da Igreja Adventista para oito países da América do Sul, pastor Erton Köhler”. http://unasp-sp.edu.br/noticia/ler/culto_de_acao_de_gracas_celebra_centenario_do_unasp_0

A FREVISTA ADVENTISTA NOTICIOU

http://www.revistaadventista.com.br/blog/2015/05/11/culto-de-gratidao-celebra-os-100-anos-do-unasp/

IDOLATRIA NA UNASP E IASD É APOIADA PELOS LIDERES DA IGREJA – IDOLATRIA NA IASD

Portanto, meus amados, fugi da idolatria.

1 Coríntios 10:14
Muitos dirão que é idolatria, os lideres da igreja entendem como arte.

UNASP campus São Paulo comemorou 100 anos de fundação, um culto de ação de graças, realizado no sábado, dia 9 de maio, reuniu a principal liderança da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Pastor Ted Wilson, presidente da IASD, Pastor Neumoel Stina e outros) e autoridades civis do Estado de São Paulo (o governador Geraldo Alckimin). Teve também a inauguração da Praça do Centenário, no meio desta praça 4 imagens esculpidas em bronze, representando a passagem bíblica de “vinde a mim os pequeninos”, O Culto para inauguração destas imagens teve musicas e orações,  muitos se questionavam se este não o descumprimento do mandamento de Deus.

“Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,
mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e guardam os meus mandamentos.”
Êxodo 20:4-6
                  Nestas fotos podemos ver o pastor TED WILSON e a mulher Nancy. pastor Euler Bahia, reitor do UNASP, Erton Koeler, presidente da Divisão, pastor Neumuel Stina, pastor da igreja do colégio.
   Aqui podemos ver os pastores orando em de frente para as imagem, e músicos.


Links oficiais da UNASP

Cena bíblica retrata Jesus, o Mestre dos mestres

Inauguração da nova Praça do Unasp SP e Esculturas

O evento foi noticiado por outro sites oficiais da IASD

Site: Noticias Adventistas,
Culto celebra o centenário do primeiro internato adventista brasileiro

Site: Revista Adventista, CPB
Culto de gratidão celebra os cem anos do Unasp

Esse tipo de Idolatria não é novo, já existe imagens em outras universidade Adventista como A UNIVERSIDADE ADVENTISTA DE LA SIERRAA UNIVERSIDADE ADVENTISTA DE LOMA LINDA e a  ADREWS UNIVERSITY.
Segundo relatos de estudantes da UNASP, já foram avistadas pessoas fazendo o sinal da cruz ao passar pela escultura, pessoas se ajoelhando e orando, depois sendo advertidas a não fazerem aquilo, outra apenas tiram fotos.
O que você leitor entende sobre idolatria? os lideres estão desmerecendo a Bíblia? e embora não acredite em EGW, ela concordaria com isso? Logo teremos imagens de escultura em cada universidade, em cada escola, na frente de cada igreja. 
Roberto Ferreira da Costa

[email protected]

Leia mais sobre:

ESCULTURA DE BUSTO DE ELLEN G. WHITE – IDOLATRIA NA IASD

FONTE: http://ex-adventistado7dia.blogspot.com/2017/04/idolatria-na-unasp-e-iasd-e-apoiada.html
IDOLATRIA NA UNASP E IASD É APOIADA PELOS LIDERES DA IGREJA – IDOLATRIA NA IASD
ESCULTURAS NAS FACHADAS DAS IGREJAS ADVENTISTAS NA EUROPA – IDOLATRIA NA IASD

ADORAÇÃO A MOSAICO NA IGREJA ADVENTISTA DE FOREST LAKE – IDOLATRIA NA IASD

ÍDOLOS JÁ NÃO INCOMODAM PASTORES ADVENTISTAS – IDOLATRIA NA IASD
SANTA ELLEN WHITE – IDOLATRIA NA IASD

ÍDOLO NO PROGRAMA HIPERLINKANDOS TV NOVO TEMPO – IDOLATRIA NA IASD

Igreja Mundial: Escultor, um adventista, comemora Criações de

Deus

Alan Collins, membro da Igreja Adventista Central Medford do

Sétimo Dia em Oregon, é um escultor de renome internacional

que foi homenageado em Florença, Itália, em dezembro como

um participante na Fortezza da Basso Exhibition prestigiosa

Bienal de Arte C

Igreja Mundial: Escultor, um adventista, comemora Criações de Deus

Collins’ Good Samaritan sculpture at Loma Linda University.

Igreja Mundial: Escultor, um adventista, comemora Criações de Deus

Alan Collins, membro da Igreja Adventista Central Medford do Sétimo Dia em Oregon, é um escultor de renome internacional que foi homenageado em Florença, Itália, em dezembro como um participante na Fortezza da Basso Exhibition prestigiosa Bienal de Arte C


Artista Alan Collins está em sua casa no sul do Oregon, à espera de um carregamento de oito metros de blocos de isopor. Sua escultura de bronze ao lado é uma obra encomendada para o Oakwood College, uma instituição adventista do sétimo dia em Huntsville, Alabama. Será um trabalho de dois figurou-Simão de Cirene levantar a cruz de Jesus.

Collins diz Simão de Cirene é registrado na Bíblia como “Africano”, mas ele era de uma cidade grega e muitos comentaristas dizem que ele era judeu. Simon era provável visita a Jerusalém para a Páscoa, quando os romanos lhe disse para ajudar Jesus. Na escultura de Oakwood, Collins planos para retratar Simon com o físico de um atleta.

“Acho que ele [Simon] teria se destacaram entre a multidão como sendo capaz de o trabalho”, diz Collins.

Collins, um membro da Igreja Adventista Central Medford do Sétimo Dia em Oregon, é um escultor de renome internacional que foi homenageado em Florença, Itália, em dezembro como um participante na Fortezza da Basso Exhibition prestigiosa Bienal de Arte Contemporânea.

Ele minimiza o reconhecimento, mas admite que pode ser um empate para os clientes. Recentemente, ele esculpiu em estilo romano letras em uma biblioteca de Jacksonville County, Oregon,. Funcionários não se gabava de sua honra. “Eles jogaram-lo”, diz Collins.

Desde que chegou aos Estados Unidos em 1968, da Grã-Bretanha, ele produziu esculturas para igrejas, colégios, universidades e hospitais. Colecionadores particulares encomendaram retratos ou comprou suas esculturas menores.

Ele também ensinou a arte em faculdades adventistas em Massachusetts, Michigan e Califórnia.

Collins é o mais orgulhoso de seu trabalho de 2002, “A Glória da Graça de Deus”, da Universidade La Sierra no sul da Califórnia onde ele costumava ensinar. “A chance de mostrar a natureza de Deus através de uma peça que é notável”, diz ele.

Sua expressão através da arte foi reconhecido cedo na vida. “Eu sempre desenhar coisas como uma criança, como a maioria das crianças fazem”, diz Collins. “Nós não tínhamos televisão. Prefiro rue a quantidade de crianças de tempo sentar na frente de uma tela piscando, alguns dos quais não é saudável. ”

Depois de um passeio a um edifício histórico, com alguns parentes, sua mãe lhe perguntava o que viu. Ele se sente frustrado, sentindo-se ele era incapaz de descrever em palavras: ele prefere desenhar uma imagem.

Collins criou a sua primeira escultura aos 16 anos. Ele estudou no sistema escolar britânico de alta, mas participou Wimbledon School of Art em fins de semana. Depois do colegial, ele ganhou uma bolsa para o Royal College of Art.

Sua família foi introduzido para a Igreja Adventista por Thomas J. Bradley, um pastor australiano que realizou uma reunião evangelística em Corydon, Inglaterra. Na época, ele e sua família eram membros de uma igreja evangélica, mas ficaram impressionados com a mensagem da profecia os adventistas acreditavam.

“Junto, veio a questão do sábado e é algo que nós amordaçada em algum tempo”, diz ele. “Então percebemos que este era coerente com a mensagem da salvação pela fé.”

Collins foi eleito Fellow da Royal Society de escultores britânicos e premiado The Sir Otto Beit Medal em 1964 para a escultura em pedra em Guildford, em Surrey County Cathedral, na Inglaterra. Ele também foi contratado para projetar e esculpir memorial da Inglaterra ao falecido presidente dos EUA, John F. Kennedy em Runnymede.

Ele diz que Aristide Maillol, um escultor francês que morreu em 1944, inspira o seu trabalho. Obras do artista, Collins diz, eram de arquitetura em caráter. Ele descreve Maillol como um contemporâneo clássico de Rodin, que era emocional e produziu obras góticas.

Collins não funciona aos sábados. “O sábado, é uma criação maravilhosa”, diz ele. “[É] um lembrete de criação e que fomos feitos para a comunhão com Deus.”

Ele é casado com Aliki (grego para “Alice”); Jeanne, sua primeira esposa, morreu em 1992 de câncer. Seu filho, um advogado, e sua filha, um executivo de publicidade, vivem na costa leste dos Estados Unidos. Seu neto está vivendo com eles este ano, enquanto na Escola Adventista Rogue Valley.

É uma vida solitária no estúdio, diz Collins. Não um monte de oportunidades cristã testemunhando, per se, mas ele diz que não fica solitário. O estúdio tem sido sempre o seu lugar para jogar. Seu estúdio atual é uma garagem adaptada duplo com clarabóias.

“O carro está na unidade e afasta de si mesmo”, diz ele.

FONTE: https://news.adventist.org/pt/todas-as-noticias/noticias/go/2004-04-12/igreja-mundial-escultor-um-adventista-comemora-criacoes-de-deus/

VEJA OUTRAS IMAGENS DOS ESTANDES