- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Sua igreja ou denominação lhe mantêm livre ou escravo?

Clique aqui e ouça o áudio, medite, partilhe o link.

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” João 8:32.

Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36.

Hoje quero lhe contar um pouco da minha história religiosa.

Em 1963, eu tinha apenas 9 anos de idade, ano marcante em minha vida, pois no mês de fevereiro, último dia de carnaval, perdi meu querido pai, aos 57 anos, vítima de um AVC fulminante, em uma Juazeiro atrasadíssima, contando com apenas 2 ou 3 médicos, ainda hoje mantendo muitas marcas do atraso, a exemplo de ter voltado a ter a mesma rampa de acesso e de descida da ponte presidente Dutra daqueles tempos antigos, uma vergonha grande quando comparada à cidade de Petrolina, que tem ares de capital.

Nesse ano de 1963, fragilizado junto com minha família pela terrível perda, nos apareceu uma denominação oportunista, como quase todas, pregando ser a única igreja verdadeira, o que até hoje faz, entretanto, após, na boa fé, pensando se tratar de pessoas sérias, verdadeiras, me conservei nessa igreja por longos 41 anos, até o ano de 2004.

Com a chegada da internet, tomei conhecimento, junto com milhares no mundo inteiro, de que os pioneiros da fé adoravam ao único Deus verdadeiro, Deus e Pai de Jesus Cristo, considerando a doutrina da trindade como doutrina de demônios por não ter qualquer base bíblica, ter vindo do paganismo e sido oficializada no Cristianismo por Roma e o Vaticano após o IV século da era cristã e, na denominação de que fiz parte, oficialmente pela 1ª vez apenas em 1980, bem recentemente.

Soube também que os pioneiros da fé, a exemplo dos crentes da primitiva igreja de Cristo não praticavam o dízimo, pois o dízimo acabou junto com o sacerdócio levítico desde a cruz de Cristo, junto com as leis cerimoniais de holocaustos e sacrifícios, os quais praticavam apenas o ofertar voluntário.

Ao ser despertado, junto com milhares no mundo todo, comunicamos à liderança as descobertas na Bíblia e na história da igreja e logo fomos expulsos como hereges, pois segundo a liderança que deixou a verdade, não há mais lugar na igreja para quem 1) serve ao Deus único e verdadeiro, Deus de Jesus (Efésios 1:17), Pai de Jesus em lugar do deus trindade, inventado no paganismo e acolhido por Constantino e pelo Vaticano, 2) não paga religiosamente o dízimo em dinheiro. Saiba que isso, dízimo em dinheiro, nunca existiu na bíblia, mesmo quando havia o sacerdócio levítico, e onde órfãos, viúvas e estrangeiros como nós, NUNCA PAGAVAM DÍZIMOS, Deuteronômio 14:28 e 28, pelo contrário, a cada 3 anos, comiam o dízimo que sempre era alimento do campo, nunca dinheiro, ouro ou prata.  

Concluo essa 1ª parte dizendo: quer saber se sua igreja ou denominação lhe ama mesmo e a liderança ainda lhe dará tapinhas nas costas? 1) Estude e confirme na Bíblia a verdade sobre o Único Deus verdadeiro e sobre o dízimo que nunca foi dinheiro, ouro ou prata e que acabou na primitiva igreja de Cristo e, 2) Diga-lhes com amor que nunca mais adorará a uma trindade, pois é pagã e que nunca mais pagará dízimo porque os servos e servas de Deus em todo o Novo testamento após a cruz não o praticava. Se desejar estudar a Bíblia e receber pelo correio em sua casa gratuitamente um Curso Bíblico com esta e muitas outras verdades esquecidas, ligue agora ou envie um zap para o professor Paulo Pinto da UNEB: 74 9 9188 4294, repetindo: 74 9 9188 4294. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará