- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

ROMA ESTABELECEU E O MUNDO “EVANGÉLICO” ACEITOU. AINDA HÁ TEMPO PARA VOLTAR-SE PARA DEUS.

Nas Escrituras, lemos em I Tim. 6:16 referindo-se a um Ser único no Universo:

“Aquele que tem, ELE SÓ, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém”.
1 Timóteo 6:16.

Os defensores do dogma romano da trindade (conforme foi decidido em 325 e 381 no concílio de Niceia e de Constantinopla), católicos e protestantes (de que????) afirmam que UM não é UM, são 3. E ELE SÓ, REFERE-SE A UM SER ÚNICO OU A 3 SERES?????

Deus, YHWH, não conhece outro ser igual a Si mesmo:

“Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Isaías 45:5; Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim. Isaías 46:9; Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Isaías 45:22; Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o Senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim. Isaías 45:21.

Como explicar Jesus, embora o divino Filho de Deus, YHWH, considerando seu Pai como Seu Deus antes da cruz, na cruz, depois da cruz e pela eternidade afora http://aodeusunico.com.br/palavras-convincentes-de-jesus-cristo-que-os-trinitarianos-nao-conseguem-explicar/ ??

“Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força.
Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés.
Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte.
Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas.
E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos”.  1 Coríntios 15:24-29.

 

Ao único Deus, sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém.
Romanos 16:27. E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
João 17:3.

É lamentável que as denominações, cegadas pelo brilho do “sucesso”, dos templos cheios, dos alvos de almas alcançados (“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós”. Mateus 23:15), das empresas em nome da religião, dos espaços privilegiados na mídia (ganhando almas para quem???), …tenham aceito a oferta de Roma, deixando a verdade.

“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes NA MINHA PALAVRA, verdadeiramente sereis MEUS DISCÍPULOS;
E conhecereis a verdade, e A VERDADE VOS LIBERTARÁ”.
João 8:31,32