- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Quais Partes da Lei Ainda São Relevantes Para Nós Hoje em Dia? Sabe o Que é Antinomianismo?

https://clicano.link/aoDeusunicoComBr <– Clique aqui e solicite 3 E-Books grátis: 1) Manual Espiritual para Sobrevivência, o preparo para a crise final que se aproxima, 2) Como Sobreviver à Crise Final que se Aproxima com 13 links de vídeos relacionados e 3) Encontro com a Verdade, 20 lições preciosas da Palavra de Deus. Não perca esses brindes.

Hoje, existe muita gente que defende na prática o antinomianismo, doutrina luterana de João Agrícola 1494-1566 que, em nome da supremacia da fé e da graça divina, prega a indiferença para com a lei;

Talvez na sua igreja se pregue que a Lei de Deus passou e que agora estamos debaixo da graça de Cristo. Ensinam que quem busca ser obediente à santa e eterna lei de Deus, está debaixo da lei, enquanto que eles que a desprezam, estão sob a graça. Seria isso mesmo? Quem está debaixo da lei, o obediente à mesma ou os desobedientes e transgressores da mesma? Numa penitenciária, os detentos estão debaixo da graça ou debaixo da condenação da lei? Não são os livres, os obedientes à santa e eterna lei de Deus que estão sob a graça de Cristo e de Deus?

 

No canal do Youtube de Diego Urbano, ouvimos uma bela pregação sobre o tema Quais Partes Da Lei Ainda São Relevantes Para Nós Hoje em Dia? – R.C. Sproul, onde se pergunta e se responde sobre Quais partes da Lei do Antigo Testamento ainda são relevantes para os cristãos hoje em dia? Neste vídeo, o Dr. R.C. Sproul explica a diferença entre a Lei Cerimonial, a Lei Civil e a Lei Moral. Acompanhe e compartilhe. Que o Deus de graça e paz seja convosco. Amém.