- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Polícia fecha igreja adventista no Quênia por causa de uma briga entre os membros

Clique aqui e leia a matéria “Oficiais da GSU perseguem os fiéis em Nairobi Central SDA À medida que as disputas de liderança se expandem”.

Os policiais foram obrigados a afugentar os fiéis no sábado de manhã, quando o caos sacudiu a igreja central de Nairobi.

Centenas de cristãos que haviam aparecido para a adoração foram deixados de fora da igreja que fica em frente à Delegacia de Polícia da Área de Nairobi.

Os oficiais da Unidade General Serice (GSU) foram, conseqüentemente, mobilizados para o homem da igreja para garantir que ninguém entrasse.

Dizem que o caos entrou em erupção depois que a liderança da igreja anunciou a excomunhão de 15 membros que estavam ligados ao caos na igreja no último sábado”. Leia mais

Clique aqui e leia a matéria “Oficiais da UAG forçaram a dispersar os adoradores em Nairobi Central SDA depois que grupos rivais entraram em confronto”.

Oficiais da Unidade de Serviços Gerais (UGS) foram obrigados a dispersar os fiéis em Nairobi Central SDA após um confronto rival.

Segundo relatos, o caos explodiu depois que dois grupos rivais discordaram ferozmente sobre a liderança da igreja.

A igreja foi fechada desde que as questões foram resolvidas”. Leia mais.