- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Papa, Presidente do Brasil e religiosos oram pelo País sob Pandemia do Covid 19_1ª parte

Clicando aqui, verá o vídeo completo.

1a Parte

2a Parte

Olá, Paz e Graça. Após o som do shofar, ouça uma mensagem de advertência:

“Seguindo uma tendência mundial, tendo o papa na dianteira, o Brasil, inclusive o (a pedido do) presidente se uniu em oração no domingo.

Quanto mais as pessoas orarem, melhor, diria qualquer pessoa religiosa. Mas o que diz Deus em Sua palavra.

Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei. Ezequiel 8:16 a 18.

O que faria com que um Deus de amor, o Pai legítimo de Jesus Cristo, que nos ama tanto que deu Seu único filho para morrer por nós na cruz, dissesse com todas as letras. Ainda que gritem aos meus ouvidos com grande voz (todos unidos, gritando, assustados), contudo, NÃO OS OUVIREI?

Porque, neste momento, Ele não ouviria a voz dos que se dizem seus filhos?

Como um Pai de amor que conhece o futuro, Ele mostra a razão.

…De costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. (Ez. 8:16)

Deram as costas ao verdadeiro culto, ao verdadeiro templo de Deus. Cristo, o verdadeiro e único sacerdote, que oficia no templo celestial, tem sido negado pelo seu povo, em um templo romano, com um sacerdote meramente humano tem se levantado, roubando de Cristo o verdadeiro sacerdócio.

O Deus a que estão clamando, é o deus do sol. O verdadeiro Deus, YHWH, nunca uma trindade, se identifica como Aquele que nos criou, e que descansou no sétimo dia, o sábado, e procura nos lembrar que, embora você seja sincero, SUA ORAÇÃO ESTÁ INDO PARA A PESSOA ERRADA.

Lembra-te do dia do sábado, para o santificar…Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus – Êxodo 20:8-10.

O verdadeiro Deus, o Deus do sábado, YHWH, que com Seu próprio dedo escreveu Seus mandamentos, está sendo também substituído por um deus estranho, que mudou os mandamentos Dele e em seu lugar apresenta o deus sol, a trindade,  ao te convidar a “guardai domingos e festas”, pois o domingo, o Sunday, ou dia do sol, é um dia contrário ao dia que o Criador te pediu que guarde.

Deus afirma que não vai ouvir a oração daqueles que de costas para o seu verdadeiro templo, adoram ao deus sol, pela simples razão de que estas orações NÃO ESTÃO SENDO ENVIADAS A ELE.

O papa ora e convoca a todos a orar a Maria, como se um ser humano, ainda que uma mulher exemplar, como se a mesma pudesse proteger alguém, enquanto se esquecem do verdadeiro Criador.

NÃO PODE OUVÍ-LOS, pois não irá contra a Sua palavra.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível… mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:23-25

Mas então, o que fazer?

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. – 2 Crônicas 7:14″