- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

O Fim Dos Tempos Está Próximo

A grande obra do inimigo das nossas almas é o engano. O engano é a grande pedra de tropeço para os seguidores das professas igrejas cristãs. São muitos os enganos que o inimigo tem implantado no seio dessas instituições:

 

1) Erros doutrinários que impedem os membros de enxergarem a verdadeira adoração;

https://clicano.link/aoDeusunicoComBr <– Clique aqui e solicite 3 E-Books grátis: 1) Manual Espiritual para Sobrevivência, o preparo para a crise final que se aproxima, 2) Como Sobreviver à Crise Final que se Aproxima com 13 links de vídeos relacionados e 3) Encontro com a Verdade, 20 lições preciosas da Palavra de Deus. Não perca esses brindes.

2) Mensagens subliminares que fazem os membros relaxarem, vivendo como se aqui já fosse a Nova Terra;

 

3) Líderes que induzem o povo a acreditar mais numa prosperidade material aqui do que no reino de Deus;

 

4) Estão desestimulando à leitura da Palavra de Deus e a comunhão pela oração, e em troca oferecem secularismos.

 

A lista dos enganos é grande, pois o inimigo quer afastar o povo de Deus da Sua Palavra e se tornarem dependentes dos homens.

 

O engano não é um acontecimento para o tempo fim apenas, mas ao longo dos séculos tem sido implementado muitas doutrinas e crenças falsas.

 

Os mais recentes foram trazidos ao seio da igreja pelo clero da igreja romana, na Idade Média, e continuados pelos reformadores protestantes que não observaram todos os erros a serem corrigidos.

 

Com isso, o povo religioso foi desencorajado a buscar a compreensão da verdade para o tempo do fim e as astúcias de Satanás, se acha incapaz de examinar por si só a Palavra do Senhor. Um desses medos é sobre os símbolos do livro do Apocalipse.

 

Os movimentos religiosos modernos (evangélicos – gospel) fizeram pior ainda. Eles incutiram na cabeça do povo a falsa ideia de que a profecia não é aquilo que está escrito na Bíblia, mas aquilo que eles fazem nos cultos em estado de êxtase, tentando adivinhar o futuro.

 

Ora, sem profecia a igreja se corrompe (Pv 29.18). Foi através do estudo das profecias bíblicas, lendo o livro de Jeremias, que o profeta Daniel chegou a compreensão de uma previsão feita pelo Senhor. (Dn 9,2). Isso lhe trouxe saúde, fé e esperança.

 

No livro do Apocalipse está contida a descrição do futuro da raça humana. Tudo isso foi escrito para o benefício do povo de Deus e não para ser desprezado.

 

O maior benefício desse conhecimento é o preparo espiritual que o servo fiel precisa para vencer os grandes desafios que virão em breve. É o único livro de toda a Bíblia que contém uma benção para aqueles que o leem e ouvem as suas profecias.

 

Essa verdade é tão preciosa que o Senhor repete a mesma benção no final do livro (Ap 22.7). Todos precisam desviar seus ouvidos dos homens e se voltar para a Palavra de Deus. O nosso Mestre e Senhor Jesus Cristo quer nos ensinar. Nos disponibilizemos para aprender.

 

Deus e Cristo Jesus sejam louvados! Amém.

Fábio Amaro