- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

O dia da mentira. Você comemora?

Clique aqui ou na imagem acima e ouça o áudio. Medite, decida-se por Cristo e pela verdade. Partilhe o link com amigos (as).

Conforme a Wikipédia, “O Dia da Mentira, também conhecido como Dia das Mentiras, dia das petas, dia dos tolos, dia da gafe, ou dia dos bobos, é uma celebração anual em alguns países europeus e ocidentais, comemorada em 1 de abril,…”.

O irmão Fábio Amaro escreveu: “Hoje, o mundo comemora o dia da mentira. Para você que ama a verdade, deve estar se perguntando: “Aonde o mundo chegou?”. O que começou como um protesto, na França, século XVI, contra o papa Gregório XIII que resolveu criar o calendário gregoriano, cujo ano começa em 1 de janeiro (nosso atual), diferente do anterior que começava em 25 de março, conforme calendário judaico, se espalhou para Inglaterra e o mundo. A coisa evoluiu e muitos passaram a brincar com a mentira. Eles brincam com a mentira sem saber o tamanho do mal que ela carrega escondido em suas roupas. Hoje, não seria surpresa se fosse construído um altar e lá à mentira fosse adorada, como uma deusa. Não somente o mundo é alvo dos dardos da mentira, mas a igreja cristã”. (Abro um parêntesis: Mentem nos púlpitos das igrejas ainda hoje, ensinando 1) que o dízimo é obrigatório para os crentes libertados por Cristo e que é em dinheiro e que quem não o paga é ladrão; 2) mentem ensinando que Deus são três e não um só, o Pai, como ensina a Bíblia; 3) mentem que os crentes quando morrem não ficam inconscientes no pó até a volta de Cristo; etc.). Prossegue o irmão Fábio Amaro “Uma das mentiras pregadas e acariciadas por muitos professos cristãos, é a tese de que os homens não podem viver sem pecar, até mesmo aqueles que foram resgatados por Cristo e se tornaram novas criaturas. Eis um grande motivo para um verdadeiro protesto. Pessoas são enganadas e encorajadas a não lutar contra o pecado e se entregar de vez às tentações, já que não as podem vencer mesmo, assim pregam a maioria dos pastores modernos. Os que defendem esta tese negam a Cristo, Seu Nome e Sua vitória sobre o pecado. Prefiramos a verdade pregada por Cristo e os apóstolos: “Qualquer um que permanece em Cristo não peca”. Ou Cristo estava brincando de primeiro de abril quando disse: “Vai e não peques mais”? Deus seja louvado! Amém.

João 8:32. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Jesus.