- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

O BATISMO DEVE SER EM NOME DE JESUS. AFIRMA PASTOR NEUMOEL STINA.

Stina

Em pregação do pastor Neumoel Stina no Programa A Voz da Profecia, o mesmo afirma claramente que “o batismo deve ser em nome de Jesus”.

Confira no áudio que está no seguinte link: O BATISMO BÏBLICO_STINA Resumo (Clique para ouvir).

Se a Bíblia sagrada ensina assim, mostrando todos os batismos registrados no livro Atos dos Apóstolos e em todas as cartas do apóstolo Paulo em nome de Jesus, se assim prega o pastor Neumoel Stina, por que, então, sua igreja batiza em nome da trindade?

A mudança tem a ver com o pacto de amizade que a IASD assinou com a ICAR na Polônia em 2000?

Leia mais sobre este assunto em:

http://www.adventistas-historicos.com/arquivos/O_Batismo-3.pdf

http://aodeusunico.com.br/?p=2527

http://aodeusunico.com.br/?p=2103

http://aodeusunico.com.br/?p=660

1 Comment (Open | Close)

1 Comment To "O BATISMO DEVE SER EM NOME DE JESUS. AFIRMA PASTOR NEUMOEL STINA."

#1 Pingback By PERGUNTAS AO PASTOR IVAN SARAIVA? | Ao Deus Unico On 17 de dezembro de 2015 @ 01:27

[…] Publicado em 17 de dezembro de 2015 por Paulo Pinto Pastor Ivan Saraiva, ouvi parte de seu sermão hoje à noite (16.12.2015) pela Novo Tempo (via Rádio Ponte FM 91.5) e observei quando falou do compromisso do Está Escrito com a Verdade. Em seguida lhe ouvi ler Mateus 28:19 e o seu comentário sobre esse verso, afirmando que é isso que o crente fiel deve fazer, batizando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. O pastor não sabe que esse verso é falso na forma como se lê em boa parte das Bíblias ou sabe e prega dessa forma para não perder seu bom emprego e o status de “orador do Está Escrito”? Não conhece o que Cristo disse em Mateus 15:9, Marcos 7:7,…? Desconhece a nota de roda-pé da Bíblia de Jerusalém sobre a falsidade desse verso? Desconhece a declaração do Papa Bento XVI que esse verso como é lido em muitas Bíblias veio de Roma e não de Jerusalém? Desconhece os relatos de todos os batismos Bíblicos feitos pelos discípulos – que até deram a vida por Cristo para Lhe serem obedientes em tudo, inclusive sobre a fórmula batismal, EM SEU NOME, conforme é explicitado em Col. 3:17 “E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai”???? Prefere conduzir milhares à perdição eterna tendo-o à frente nesse caminho, tudo para garantir um bom emprego em uma denominação que recebeu a verdade, mas negou-a ao aceitar o dogma romano da trindade (pela 1a. vez numa reunião de Conferência Geral, recentemente em 1980), tudo para estar metida no Ecumenismo, estar na mídia, ganhar muitos bilhões de dólares e outras moedas e ser a segunda igreja mais rica do planeta, depois do Vaticano????? (Confira em “LIBERDADE RELIGIOSA OU ECUMENISMO? Da “menina dos olhos de Deus” à “menina dos olhos do deus trindade” http://aodeusunico.com.br/?p=6901) Outras matérias estão em http://aodeusunico.com.br/?s=pacto+de+amizade O pastor discorda do seu colega Pastor Neumoel Stina que já pregou da forma bíblica de que o batismo DEVE SER EM NOME DO SENHOR JESUS? http://aodeusunico.com.br/?p=2664 […]