- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Mãe e Filhos Firmam Concerto com o Salvador Jesus Cristo, Em Seu Nome

No final da tarde do dia 23 de novembro de 2019, em Juazeiro, BA, na casa dos amados irmãos Darivaldo e Viviani, desceram às águas batismais os irmãos Daniela dos Santos Santana, Arthur Virgílio dos Santos Souza e Ana Luíza dos Santos Souza. Salvador,

Foi uma bela festa espiritual ao Senhor, na qual uma mamãe e seus dois filhinhos jovens selaram a fé com Cristo, O aceitando como único e suficiente Salvador, fazendo um Concerto com sacrifício, rejeitando o mundo e seus prazeres passageiros e comprometendo-se a, com Sua força e amparo, palmilhar o Caminho da Salvação e das boas obras pelos méritos do Seu sangue remissor.

Pregação. Irmão Paulo Pinto A palavra de Deus é clara. Todos os batismos realizados pela igreja apostólica e registrados na Bíblia, sempre, invariavelmente, foram em nome do Senhor Jesus Cristo e nem uma única vez em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, embora sejam realidades bíblicas, mas, se referindo ao único Deus, ao seu divino Filho e ao Espírito de Deus. No Catecismo Católico todos os batizados em nome da trindade, são católicos. Logo, o mundo religioso evangélico, na quase totalidade, embora digam combater o catolicismo, são católicos por três razões, ligadas ao paganismo, trazidas para o cristianismo no IV Século d.C. nos Concílios romanos. 1) São trinitarianos; 2) Batizam em nome da trindade; 3) Santificam o domingo.

Testemunho do irmão Artur ao lado de sua mamãe Daniela

Batismo da irmã Daniela 

Batismo do irmão Artur

Batismo da irmã Ana Luíza

Testemunho da irmã Daniela 

Testemunho da irmã Ana Luíza

BATIZADOS EM NOME DA TRINDADE SÃO CATÓLICOS.

PAPA DIZ QUE BATISMO TRINITARIANO E A CRENÇA NO ESPIRITO SANTO UNEM TODOS OS CRISTÃOS SEM PRECISAR DE DOCUMENTO

Batismo Verdadeiro à luz das Escrituras Sagradas

O BATISMO FALSIFICADO. A MAIS COMPLETA EXPLICAÇÃO QUE JÁ VI.