- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Jesus NÃO Disse: “Sob Esta Placa Edificarei a Minha Igreja!” Deus Tem um Povo ou uma Igreja na Terra? 2ª parte

Clique aqui e ouça o áudio do Programa A Voz e A Verdade, agora em 3 emissoras:

Rádio Casa Nova FM 104.9 é levado ao ar o Programa A Voz e A Verdade https://casanovafm104.com.br/

Rádio Juazeiro ou pela web no endereço https://www.radios.com.br/aovivo/radio-juazeiro-1190-am/13650 de 2a a 6a, 13:20 h, Sábados, às 9:00 h

Sábado, das 17:00 às 18:00 horas acesse a Rádio Cultura do Brejo, RN, 87,9 FM no link http://www.rcbfm.tk clique no play acima à esquerda e ouça o Programa ao vivo. Vamos divulgar o link. Sábados 9:00 h.

Jesus disse a Pedro: “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. S.Mat.18:19.

Durante muito tempo, em minha boa-fé, pois pensava estar tratando com homens e mulheres de Deus, fui enganado pelo sistema religioso, que é muito sagaz e sutil, e mente, mente feio, ensinando que sua denominação é a verdadeira, para isso, dispondo de seus teólogos de plantão, até de seus próprios profetas e profetisas, ensinando as coisas que lhe convêm, fortalecendo o sistema apóstata, sistema desviado da verdade pura da Palavra de Deus.

Nosso Senhor Jesus Cristo ensinou: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”. Mateus 18:20.

Ele também ensinou, bem diferente do que o sistema religioso faz hoje na maioria dos templos, onde se adora a um deus desconhecido das Escrituras sagradas, ele ensinou que “os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura”. João 4:23.

Você percebe?

Você é um desses adoradores?

Em nome do Senhor Jesus, faça uma análise de sua vida enquanto há tempo.

Em breve, muito breve, não haverá mais tempo.

Em Jeremias 8:20, lemos “Passou a sega (a colheita), findou o verão, e nós não estamos salvos”.

Não deixe chegar essa ocasião para você se preparar para se encontrar com o Nosso Senhor e Salvador Jesus, o Cristo!

Jesus também não ensinou que há a necessidade de uma empresa da “fé”. Não ensinou sobre a necessidade de um templo magnífico! Não ensinou que sua igreja era uma franquia ou uma organização a ou b. Não, não ensinou isso.

Também não ensinou que sua igreja adoraria a uma trindade, a um deus de 3 cabeças trazido do paganismo, para os porões romanos e daí, através de Constantino, trazido para o cristianismo.

Não, ele não ensinou isso. Ele ensinou que onde estivessem dois ou três reunidos em seu nome, aí estaria ele no meio deles, Mat. 18:20.

E o que é se reunir no nome de Jesus? “Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus”. Apocalipse 14:12.

Pense nisso seriamente e tome sua decisão ao lado da verdade agora mesmo, em nome de Jesus. No sangue de Jesus. Amém, Aleluias.