- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Jefferson Araújo vê o Pastor Samuel Ramos Falar como Dissidente ao Afirmar: “Só a Bíblia Explica a Bíblia”

Clique na imagem e ouça a nova teologia adventista: Dizer que “Só a Bíblia Explica a Bíblia” é argumento de dissidente. Quem tem a palavra final deve ser a profetisa, explicam.

Não seria esse o modo de agir das seitas? Colocar Ellen G. White em patamar igual ou até mais alto que a Bíblia?

Então o irmão Jefferson Araújo acha mesmo que o Pastor Samuel Ramos fala como um dissidente quando afirmou magistralmente que “A BÍBLIA. SÓ A BÍBLIA EXPLICA A BÍBLIA”? Não é esse um princípio de hermenêutica universalmente aceito, que “A Bíblia é seu próprio intérprete”? Então acha que o intérprete seguro é EGW, contra quem recaem culpas e mais culpas por plágio?

João Batista foi precursor de Jesus, e acerca de quem Jesus disse: “Com toda a certeza vos afirmo: Entre os nascidos de mulher não se levantou ninguém maior do que João, o Batista; entretanto, o menor no Reino dos céus é maior do que ele”. Quer dizer o irmão que EGW é tão relevante quanto João Batista, mesmo que o ministério dela esteja carregado de plágio e de profecias não cumpridas? https://aodeusunico.com.br/ellen-g-white-e-o-plagio-p-hottman/
https://aodeusunico.com.br/ellen-g-white-12-profecias-nao-cumpridas/
Fala sério, irmão Jefferson. Quanto você recebe da IASD em dinheiro ou em influência que rende emprego ou grande oportunidade de negócio lucrativo?

Fonte:

O QUE ACHA DO PR SAMUEL RAMOS? A GRAÇA TERMINA

ANTES PARA OS ADVENTISTAS?