- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

GRATIDÃO A DEUS PELO VIII CONGRESSO DOS ADORADORES DO DEUS ÚNICO E VERDADEIRO EM CARNAÍBA DO SERTÃO NO DIA 5 DE DEZEMBRO DE 2015.

GRATIDÃO A DEUS PELO VIII CONGRESSO DOS ADORADORES DO DEUS ÚNICO E VERDADEIRO EM CARNAÍBA DO SERTÃO NO DIA 5 DE DEZEMBRO DE 2015.

PIC_0004 PIC_0005 PIC_0006 PIC_0009 PIC_0012 PIC_0014

Clique na imagem para aumentá-la. Outro para retornar ao inicial.

Em breve publicaremos vídeos no Youtube e neste site.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32.

“Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:21-23.

Nesse texto de São João, capítulo 4:21 a 23 Jesus deixou claro para a mulher samaritana e para você meu amigo minha amiga, a essência do evangelho, a essência das boas novas de salvação que ele nos trouxe, sabe qual? Salvação de que? Salvação do pecado para você e eu não mais transgredirmos a santa lei de Deus de Êxodo capítulo 20. Jesus também falou da verdadeira adoração que é ao Pai, nunca a uma trindade, porquanto pagã.

No último dia 5 deste mês Carnaíba do Sertão através de seus moradores testemunhou o VIII Congresso dos adoradores do Deus único, o Deus e Pai de Jesus (Ef. 1:1-3, I Ped. 1:1-3), após revelação de Deus ao seu servo irmão Jota, de realizar esse congresso no distrito de Carnaíba do Sertão. O Congresso foi uma grande bênção, reunindo mais gente do que os que estavam no cenáculo no dia de Pentecostes (Atos 1:15) quando Cristo glorificado derramou o Seu Espírito Santo (Efésios 4:1-13), onde os amados irmãos de Carnaíba, BA, receberam caravanas de irmãos baianos de Juremal, da Fazenda Olho d’água, do Quidé, do Alto do Alencar, de Abaré, do Salitre e irmãos pernambucanos de Petrolina, do João de Deus, e outros.

Agradecemos a Deus pela graça da realização desse VIII Congresso. Agradecemos à Rádio Juazeiro, nas pessoas dos amigos Margarida Benevides, Programa Qdo. Nasce uma Esperança, Ramos Filho, Programa Sem Fronteiras e a toda a equipe da RJ pela divulgação do Congresso. À Prefeitura Municipal de Juazeiro, Secretaria da Educação e ao amigo Manuel, líder comunitário em Carnaíba, pela liberação da Quadra de Esportes na R. Vermelha, aos moradores de Carnaíba por nos terem recebido tão bem, a todos os amados irmãos e irmãs em Cristo pelo almoço delicioso, nutritivo, nota mil, pela participação na música, na pregação do evangelho, na organização do Congresso, na montagem dos cenários, trazendo visitas, enfim, a todos que direta ou indiretamente contribuíram com a plenitude do êxito do Congresso. .

O povo de Carnaíba teve a oportunidade de ouvir as boas novas da salvação que estão na pessoa de Cristo e de Deus, longe da adoração vã quando a uma trindade, sem idolatria em qualquer forma, santificando o dia que Jesus Cristo e a virgem Maria santificaram, o Sábado e não o domingo, crendo que somos mortais, não imortais como ensinou a serpente a Eva, mas que, em Cristo e somente nEle não em qualquer denominação podemos ter a vida eterna.

Amém, Aleluia.