ETERNA LEI MORAL TÃO SANTA E TÃO REJEITADA.

CLIQUE AQUI, OUÇA O ÁUDIO, MEDITE, PARTILHE.

OS DEZ MANDAMENTOS DE DEUS

“Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:

Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

I

Não terás outros deuses diante de mim.

II

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás.

III

Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão.

IV

Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra. Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou

V

Honra a teu pai e a tua mãe.

VI

Não matarás.

VII

Não adulterarás.

VIII

Não furtarás.

IX

Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

X

Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem coisa alguma do teu próximo”. Êxodo 20:1-17.

ESTES SÃO OS DEZ MANDAMENTOS ESCRITOS PELO DEDO DE DEUS PARA TODO SER HUMANO GUARDAR.

“… Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem”. (Eclesiastes 12:13)

Enviei esse texto dos 10 mandamentos para um amigo em SP e ele me respondeu:

Tanto tempo já se passou e a maioria não percebe que nosso Pai nos deu estes ensinamentos por saber que de qualquer outra maneira que agirmos, seremos infelizes. Nenhum pai quer a infelicidade de seus filhos. E Ele não seria diferente. O dia que todos aqueles que pregam religião mudarem seus discursos e realmente enxergarem que todos os ensinamentos bíblicos são a receita de felicidade enviada pelo Pai, e não uma imposição dada por ele, bilhões estariam no caminho do amor. Assim não teríamos este mundo tão injusto como vemos”.

Que resposta maravilhosa. Cheia de sabedoria e verdade rara neste Planeta, onde até o mundo dito evangélico esconde essa santa lei dos seus membros, ensinando que a Lei já passou e que agora se vive debaixo da graça. Ora como se pode conceber alguém salvo por Cristo e transgredindo a santa Lei de Deus?

E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ, JOÃO 8:32. AMÉM, ALELUIAS.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Traduzir Site »