- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Ensinar que Apenas a Guarda do Sábado é o Selo de Deus, Pode Esconder um Engano Fatal

As Escrituras Sagradas não afirmam em nenhum local que apenas a guarda do Sábado se constitua no Selo de Deus.

A Bíblia fala que o Sábado é o santo dia do Senhor aqui e na eternidade, portanto devendo ser guardado, santificado, pelo Seu povo.

Assim tenho feito desde 1963, há 57 anos, desde que entreguei minha vida a Cristo.

Sinal é o mesmo que selo?

No contexto do Selamento do povo de Deus, lemos em Apocalipse 14:1 Então olhei, e diante de mim estava o Cordeiro, de pé sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil que traziam escritos na testa o nome dele e o nome de seu Pai“. Apocalipse 14:1
Assim, entendemos, que o povo de Deus, selado por Ele, reflete seu caráter santo, em tudo, não apenas na guarda do Sábado.
Isso é confirmado em Apocalipse 14:12: “Aqui está a perseverança dos santos que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus“.  Apocalipse 14:12
Vê-se claramente, que o povo selado não é apenas e somente guardador do Sábado, mas, sobretudo, ADORADOR DO DEUS DE JESUS, O ÚNICO DEUS. 
Seria um grande absurdo crer que apenas por guardar o sábado, alguém estivesse selado.
Imagine um idólatra, não só alguém que adora imagens de escultura, mas os adoradores de uma trindade serem selados como povo santo de Deus e de Jesus!!!!!!!
Imagine alguém adúltero no íntimo da alma, ou alguém que se prostitui às escondidas, um ladrão envolvido na política ou outra falcatrua qualquer, bem vestido, de palitó e gravata, com uma bíblia debaixo do braço, assíduo frequentador da igreja, inclusive aos sábados, selado com o selo do Deus vivo!!!!!!!
É isso que temos ouvido. É isso que tem sido ensinado pela denominação que arroga-se de ser a única igreja verdadeira, para a qual haverá até uma ressurreição especial!!!!!
Não seria esse ensino distorcido, tão maligno como o dos espíritas que pregam que não há qualquer problema em se morrer despreparado, pois havará – ensinam os mesmos – reencarnações sucessivas até se purificarem?????
Notem: O 1o. e maior mandamento do Decálogo jogado ao chão e pisado, adorando-se a uma trindade, ferindo também o segundo mandamento pela idolatria cometida ao se transformar o precioso Espírito Santo de Deus em uma 3a pessoa de uma suposta santíssima trindade, sem se falar nos adultérios de outras naturezas, roubo do dinheiro dos fiéis aos se cobrar DÍZIMOS extintos na cruz de Cristo junto com o sacerdócio levítico (observe-se que quando o Dízimo esteve em vigor, nunca foi dinheiro, ouro ou prata e não era pago senão por agricultores e ou pecuaristas, estando dispensados professores, artífices, pintores, ferreiros, carpinteiros – José e Jesus, por serem carpinteiros, nunca pagaram dízimos quando o dízimo vigorava – realizando domingos especiais para cumprir requisitos ecumênicos, uma vez que a igreja se meteu com essa apostasia,……explorando Hospitais nos EUA junto com o Vaticano,….. e ENSINANDO QUE O SELO DE DEUS É O SÁBADO EM VEZ DE ENSINAR QUE O SELO TEM A VER COM TODA A LEI DE DEUS, ESPECIALMENTE O 1o., A VERDADEIRA ADORAÇÃO, O CARÁTER COMO O DE DEUS E DE JESUS, LAVADOS PELO SANGUE DO CORDEIRO,…VERDADEIRA SANTIFICAÇÃO,…..  Assim, milhões estão sendo enganados e levados à perdição, tristemente.
http://aodeusunico.com.br/o-selo-de-deus-e-o-sinal-do-inimigo/

O Selo de Deus e o Sinal do Inimigo

É preciso arrependimento genuíno, ser lavado pelo sangue do Cordeiro, obediência à santa lei de Deus – não apenas dar ênfase ao 4o. mandamento –

Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos. Isaías 8:16.  https://bible.knowing-jesus.com/Portuguese/Isa%C3%ADas/8/16

SELA A LEI, NÃO APENAS O 4o. MANDAMENTO COMO TEMOS SIDO ENSINADOS ERRADAMENTE, enquanto, desde 1980 se adora à trindade, cumprindo requisitos ecumênicos, ganhando-se prestígio entre os “grandes” do mundo, muito espaço na grande mídia, e muitos tesouros terrenos, ainda que com a perda do céu.

Como alguém disse com sabedoria: “As drogas nos deram asas para voar mas nos roubaram os céus“.

Tristemente, foi o que aconteceu com a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Veja o que George Bush, quando presidente dos EUA, afirmou sobre a IASD:

 

Que disseram sobre Jesus e os apóstolos em seus dias??????

“O sumo sacerdote era o presidente (Nasi) da corte, pela ordem hierárquica, era logo seguido pelo “vice-presidente” ou “pai da corte” (Av Beit Din), em tradução literal. Somente ao Sumo Sacerdote competia presidir o Sinédrio, o julgamento e o interrogatório do réu. Os juízes votavam em audiências sentados em forma de círculo, daí o sentido da palavra “Sinédrio” que é de origem grega (synedrion) e significa “sentar-se junto”, o que permitia que todos os juízes se observassem, buscando “transparência na razão de decidir” (CÂMARA, 2014, p. 131)

VEJA QUEM MATOU A JESUS. OS ROMANOS APENAS EXECUTARAM A SENTENÇA DOS “RELIGIOSOS” JUDEUS: “Depois os príncipes dos sacerdotes, e os escribas, e os anciãos do povo reuniram-se na sala do sumo sacerdote, o qual se chamava Caifás.
E consultaram-se mutuamente para prenderem Jesus com dolo e o matarem“. Mateus 26:3,4
“Então o sumo sacerdote rasgou as suas vestes, dizendo: Blasfemou; para que precisamos ainda de testemunhas? Eis que bem ouvistes agora a sua blasfêmia.
Que vos parece? E eles, respondendo, disseram: É réu de morte.
Então cuspiram-lhe no rosto e lhe davam punhadas, e outros o esbofeteavam,
Dizendo: Profetiza-nos, Cristo, quem é o que te bateu?” Mateus 26:65-68

SEM FALAR COMO O MUNDÃO VIA O POVO DE DEUS, VEJA COMO A PRÓPRIA IGREJA JUDAICA CONSIDERAVA UM SEGUIDOR DE JESUS:

Tértulo, levado pelo sumo sacerdote Ananias, perante Félix, para acusar Paulo: “Temos achado que este homem é uma peste, e promotor de sedições entre todos os judeus, por todo o mundo; e o principal defensor da seita dos nazarenos“; Atos 24:5

HÁ ALGO ERRADO, NÃO?

Ai de vós, quando todos vos louvarem! Porquanto, foi assim também que agiram os vossos antepassados com os falsos profetas”. Lucas 6:26. https://bible.knowing-jesus.com/Portuguese/Lucas/6/26

Deus nos conserve na verdade até à eternidade.