- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

É VERDADE QUE O ESPÍRITO DE PROFECIA APROVA ESSA HOMENAGEM? CADÊ O VERSO BÍBLICO?

LIBERDADE RELIGIOSA OU ECUMENISMO DISFARÇADO?

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO MAIS AMPLO, CENSURADO.

CLIQUE AQUI E VEJA O CONVITE QUE RECEBEMOS PARA SAIR DAS “TREVAS” E VOLTAR PARA “LUZ” E NOSSA RESPOSTA

https://www.youtube.com/watch?v=IIo3SVFvv6c  Veja a Sessão Solene – Dia Estadual da Liberdade Religiosa. Ouça entre 26:02 em diante até 27:40 e mais até 40 min e mais. Dra. Damaris escolheu a sacerdotisa Mãe Carmem, filha espiritual de Menininha do gantuá, fundadora de terreiros de Candomblé. Presente e apoiador mor o Dr. Ganoune Diop: O infiltrado pelo Papa, representante da IASD na maior loja maçônica do mundo, a ONU. http://www.adventistas.com/2019/05/25/ganoune-diop-o-infiltrado-pelo-papa-esta-hoje-no-unasp/

Enviei este ?vídeo para um querido irmão adventista e ele me disse que o episódio do Anhangabaú, SP,25 de maio de 2013, mostrado, NADA TEM A VER COM APOCALIPSE 16:13 E QUE O QUE A IASD FEZ AO HOMENAGEAR E PRESENTEAR PUBLICAMENTE (COM O PRESIDENTE DA CONFERÊNCIA GERAL E OUTROS LÍDERES MUNDIAIS E DO BRASIL E DE PÉ) À ICAR, À UMBANDA,… E AO FALSO PROFETA É CORRETO, E TEM APOIO DO ESPÍRITO DE PROFECIA. SE FOR ASSIM, PEDI A ELE QUE ME ENVIE PELO MENOS 1 VERSO BÍBLICO COM JESUS, OU OS APÓSTOLOS OU OS PROFETAS ENSINANDO A HOMENAGEM ÀS FORÇAS DAS TREVAS. Disse-lhe também que se ele me mostrar o texto bíblico, reavaliarei meu modo de ver essa cena triste, e que eles publicaram na internet para mostrar a todo mundo de que lado estão. https://news.adventist.org/pt/todas-as-noticias/noticias/go/2013-05-28/a-celebracao-da-liberdade-religiosa-no-brasil-destaca-a-coexistencia-pacifica/ (MAIS DE 20 RELIGIÕES/DENOMINAÇÕES REPRESENTADAS)

“Da qual salvação inquiriram e trataram diligentemente os profetas que profetizaram da graça que vos foi dada,
Indagando que tempo ou que ocasião de tempo o Espírito de Cristo, que estava neles, indicava, anteriormente testificando os sofrimentos que a Cristo haviam de vir, e a glória que se lhes havia de seguir.

1 Pedro 1:10,11

Eis o Espírito de Profecia.

Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo.

Apocalipse 1:9

E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.

Apocalipse 19:10

Escrito há cerca de 2 milênios.

II Cron. 18: O rei Acabe convocou 400 dos seus profetas pagãos e perguntou-lhes: “Iremos à guerra contra Ramote-Gileade ou não?”

Eles responderam-lhe: “Vai, sim, porque Deus te concederá a vitória!”

6 Por sua vez, Jeosafá perguntou: “Não haverá aqui um profeta do Senhor? Gostaria de o interrogar também.”

7 “Sim, há um”, respondeu o rei Acabe, “mas odeio-o, porque nunca profetiza nada de bom! É um tal Micaías, filho de Imlá.” Jeosafá replicou: “Acho que não devias falar assim.”

8 Então o rei de Israel chamou um dos seus ajudantes: “Vai buscar Micaías, o filho de Imlá, depressa!”

9 O rei de Israel e Jeosafá, rei de Judá, estavam sentados em tronos, com os seus trajes de gala, numa praça à entrada de Samaria, com todos os profetas pagãos profetizando em frente deles. 10 Um dos profetas, Zedequias, filho de Quenaana, fez uns chifres de ferro e declarou: “O Senhor promete que com estes chifres empurrarás na tua frente os arameus, até os teres destruído.”

11 E todos os outros concordavam: “Sim!”, diziam em coro. “Sobe a Ramote-Gileade e vencerás. O Senhor te fará prosperar nesse empreendimento.”

12 O mensageiro encarregado de ir buscar Micaías contou-lhe o que os profetas estavam a declarar e pressionou-o para que dissesse a mesma coisa.

13 Micaías, no entanto, respondeu-lhe: “Tão certo como vive o Senhor, que direi aquilo que o meu Deus me mandar dizer.”

14 Quando chegou perante o rei, este perguntou-lhe: “Micaías, iremos nós à guerra contra Ramote-Gileade?” Micaías retorquiu: “Sim, com certeza. Vai e terás uma grande vitória!”

15 O rei disse-lhe com rispidez: “Quantas vezes te tenho dito que quero que me fales unicamente o que o Senhor te manda dizer?”

16 Então Micaías falou deste modo: “Tive uma visão em que vi todo o Israel disperso pelos montes como ovelhas sem pastor. E o Senhor disse: ‘Não têm pastor porque foi morto. Que cada um vá em paz para a sua casa!’?”

17 Voltando-se para Jeosafá, Acabe lamentou-se: “Não te disse que era isto que iria acontecer? Ele nunca me diz nada de bom; fala sempre mal.”

18 Micaías continuou. “Ouve o resto da palavra do Senhor. Eu vi o Senhor sentado sobre o seu trono, com os exércitos celestiais à sua volta. 19 O Senhor disse: ‘Quem irá convencer Acabe para que vá e morra em Ramote-Gileade?’ Várias sugestões foram feitas. 20 Finalmente, apresentou-se um espírito diante do Senhor que disse: ‘Vou eu. Eu o persuadirei.’ O Senhor perguntou-lhe: ‘Como?’

21 Ele respondeu: ‘Serei um espírito de mentira na boca dos profetas.’ E o Senhor disse: ‘Isso dará resultado; conseguirás o que pretendes; podes ir.’?”

22 Micaías continuou, dirigindo-se ao rei: “Estás a ver que o Senhor pôs um espírito de mentira na boca destes teus profetas. Na realidade o que ele determinou foi o oposto do que têm estado a dizer!”

23 Então Zedequias, o filho de Quenaana, adiantou-se e deu uma bofetada no rosto de Micaías: “Quando foi que o Espírito do Senhor me deixou a mim para falar por ti?”

24 “Não tardará que tenhas a resposta”, respondeu-lhe Micaías, “quando te fores esconder no quarto interior!”

25 O rei Acabe mandou que prendessem Micaías: “Levem-no a Amom, o governador da cidade, e a Joás, o meu filho. 26 Digam-lhes: ‘O rei manda pôr este indivíduo no cárcere e alimentá-lo a pão e água, apenas o suficiente para que não morra, até que eu regresse em paz!’?”