- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Como nos tempos bíblicos, o Espírito de Deus continua guiando os sinceros ao caminho da Salvação


Assista este vídeo com o edificante testemunho do irmão Antonio Leite, durante reunião sabática dos Adoradores Unitarianos em Natal, RN, em 29 de dezembro de 2018.

No livro de Atos dos apóstolos, capítulo 10, lemos uma edificante experiência da conversão do centurião romano Cornélio, a quem Deus acolheu, guiando-o até o apóstolo Pedro e à salvação em Cristo Jesus.

De modo semelhante, Deus guiou o querido irmão Antônio Leite, empresário da cidade de Campina Grande, PB, a um servo do Altíssimo em Juazeiro da BA, o irmão Paulo Pinto, hoje professor Pleno aposentado da Universidade do Estado da Bahia, UNEB, para conhecer a verdade sobre o Deus único e verdadeiro (João 17:3), Deus e Pai de Jesus, que desmorona a crença numa trindade, num deus trino, que vem do paganismo e foi abraçada por todo o cristianismo divorciado da verdade, e que o une no Ecumenismo, acerca do qual o papado afirmou ser irresistível, e que, certamente, será o estopim para a grande tribulação que logo virá contra o povo de Deus.

Após dois anos de estudo da Palavra de Deus com afinco, o irmão Antonio Leite foi batizado em nome do Senhor Jesus Cristo, como ensinado nas Escrituras Sagradas, nunca mais em nome da trindade. https://drive.google.com/file/d/0B8_QHMdPTIIkWVBxYmxXUE1Rckk/view 

Hoje, em Campina Grande, PB, existe um Grupo de Adoradores do Deus Único, Unitarianos, para a honra e a glória de Deus. Além da família do irmão Antônio, reunem-se muitos outros queridos irmãos, muitos deles já batizados em nome do Senhor Jesus.