BISPO CATÓLICO CONFIRMA QUE O ECUMENISMO É IRRECUSÁVEL.

Clique aqui e ouça o áudio. Medite e partilhe.

VOCÊ ACEITA O CRISTO VIVO EM SEU CORAÇÃO, EM SUA VIDA?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16.

Que promessa maravilhosa a cada um de nós! Você que me ouve agora, já aceitou esse gracioso oferecimento de Jesus, para esta vida e para a eternidade?

Foi Jesus também que disse em João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao pai, senão por mim. Percebe? Ele não disse que esse caminho era alguma denominação ou igreja que engana, confiscando os bens dos fiéis e lhes ensinando que fora dela não há salvação. Ele ensinou ser Ele o Único caminho ao único Deus, Deus de Jesus e nosso Deus. Por isso, a Bíblia mostra todos os batismos em nome de Jesus somente.

Quando as denominações ensinam o batismo em nome da trindade que vem do paganismo e de Roma para o cristianismo por Constantino, elas estão unidas a Roma e de lá recebem poder temporal e honra.

Ouça o bispo Dom Paulo sendo entrevistado por uma rádio local da cidade de UBERLÂNDIA, e dizendo no áudio que aquelas denominações que dizem que não vão se unir no ECUMENISMO, de todo jeito vão se unir sim, PORQUE PRATICAM O MESMO BATISMO DA IGREJA CATÓLICA, em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. E temos estudado dezenas de passagens bíblicas mostrando que essa fórmula vem do paganismo, das trindades pagãs trazidas para o cristianismo.

§1271 O VÍNCULO SACRAMENTAL DA UNIDADE DOS CRISTÃOS (CATECISMO CATÓLICO)

O Batismo constitui o fundamento da comunhão entre todos os cristãos, também com os que ainda não estão em comunhão plena com a Igreja católica: “Com efeito, aqueles que crêem em Cristo e foram validamente batizados acham-se em certa comunhão, embora não perfeita, com a Igreja católica. (…) Justificados pela fé no Batismo, são incorporados a Cristo e, por isso, com razão, são honrados com o nome de cristãos e merecidamente reconhecidos pelos filhos da Igreja católica como irmãos no Senhor”. “O Batismo, pois, constitui o vínculo sacramental da unidade que liga todos os que foram regenerados por ele.”

§ 1278 O rito essencial do Batismo consiste em mergulhar na água o candidato ou em derramar água sobre sua cabeça, pronunciando a invocação da Santíssima Trindade, isto é, do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Então, você que me ouve, aceita o batismo em nome de Jesus, como tudo que Jesus ensinou, Colossenses 3:17, ou o batismo ecumênico em nome de uma trindade pagã?

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, João 8:32.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Traduzir Site »