- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Ajuda a Um Terraplanista – Eduardo F. Lütz (Físico)

Imagem da Terra feita da Estação Espacial Internacional. NASA

Clique aqui e abra o arquivo (Documentário bem elaborado)

 

Leia também: Você não pode convencer um terraplanista e isso deveria te preocupar

 

8 Comments (Open | Close)

8 Comments To "Ajuda a Um Terraplanista – Eduardo F. Lütz (Físico)"

#1 Comment By fdsf On 8 de outubro de 2019 @ 02:05

a maçonaria e suas seitas derivadas infiltrados em tudo como um cancer na politica, religião, educação, midia estão deseperados criararam uma matrix tão bem feita e tão ilusória qunto se deus demiurgo que eles próprios estão caindo nela, 11 milhões já de globalistas a menos só no Brasil aleluia diria, não são poucos isso o sitema não aceita de maneira alguma, ai da desespero neles junta o bando de HIenas engraçados, e a acha que a verdade sempre está do lado da maioria, mas em qualquer livro de história mostra que nem isso sempre é verdade e muito menos que a verdade tem dono ou está com a maioria, a Terra sempre foi redonda um circulo e não uma esfera desde dos primórdios até os ciêntistas maçonicos com fabulosas teorias inventarem essa grande piada do globo e suas fómulas mirabulantes que só funciona no papel, porque na vida real ninguém ve isso , isso vale para todos planetas tudo forjado as imagens dos planetas, até a lua as pesoas só podem ver uma face, quem pode colocar a mão no fogo que tenha formato de uma bola a não ser propria NASA

#2 Comment By Paulo Pinto On 29 de outubro de 2019 @ 19:13

Olá, fdsf
Alguns dizem agora que existem colunas em baixo da terra, sustentando-a, como alguém cria há milênios.
Alguém viu essas colunas?
Sobre o que?
Alguém já viu colunas em baixo do sol, que tem massa 332.900 vezes maior que a da Terra, e um volume 1 300 000 vezes maior que o do nosso planeta? E a lua, tem colunas em sua base? Ou esses astros estão em suas órbitas perfeitas no espaço, como também a terra está?
Obras primas das mãos de Deus.
Nosso planeta não é miúdo e mesquinho como os terraplanistas pintam.
Essa teoria é da antiguidade, meu amigo, o que, em muito atrasou as viagens marítimas e o progresso da Ciência.
Graças a Deus, isso foi superado, até ressurgir recentemente.
Deus nos guie em toda a verdade.

#3 Comment By Euclides Filipe Soares Gomes On 1 de novembro de 2019 @ 11:04

Prezado Paulo Pinto… Você conhece a forma do planeta que as Escrituras pintam?

#4 Comment By Paulo Pinto On 12 de novembro de 2019 @ 21:39

Irmão Felipe.
A Bíblia Sagrada não se atem a defender formato da terra.
Busquei analisar todas as passagens que alegam defender uma terra plana e não encontrei um só argumento a esse favor.
Veja algo em
http://aodeusunico.com.br/?s=terra+plana

http://aodeusunico.com.br/wp-content/uploads/2017/10/A-TERRA-%C3%89-UM-PLANETA-ESF%C3%89RICO-OU-PLANO_QUAIS-OS-ARGUMENTOS-DA-CI%C3%8ANCIA-E-DA-PALAVRA-DE-DEUS_REVISADO.pdf

#5 Comment By Euclides Filipe Soares Gomes On 1 de novembro de 2019 @ 09:20

Que pena essa publicação sobre esse “documento” de Eduardo Lutz… Seria interessante essa página, que para assuntos relacionados às Escrituras
es posiciona pela verdade, não tomasse partido nem aderisse a pessoas que negam a verdade do relato bíblico… Caso o autor/proprietário desse site não saiba, Michelson Borges, trinitarianista adventista militante, defende a concepção filosófica naturalista do heliocentrismo, indo contra o relato claro das Escrituras sobre esse assunto… Por acaso essa página toma partido daqueles que desprezam a verdade? Como Michelson Borges defende a NASA em função dela ter dado a universidade Andrews 1,5 milhões de dólares, ele, Michelson Borges, precisa buscar pessoas ligadas a um pseudo criacionismo para que dêem um parece científico ao seu público, misturando meias verdades com enganos… Eles precisam atacar os terraplanistas pois tem vínculos a todos os segmentos do satanismo, dentre os quais estão o naturalismo científico e seu sistema heliocêntrico… Gosto dessa página mas terei que deixar de indica-la em função dessa publicação, tristemente… Só para vocês saberem, se não sabem(espero que não)… O heliocentrismo só existe em função da concepção filosófica do naturalismo… Sugiro que estudem o assunto para depois publicarem algo assim, mas já digo: isso que vocês publicaram fere a verdade da palavra de Deus… Cordialmente, Filipe Soares…

#6 Comment By Paulo Pinto On 12 de novembro de 2019 @ 21:28

Irmão Felipe,
Paz e Graça.
Desculpe-me por desapontá-lo, ainda que não tenha tido essa intenção.
Confesso que estudando as Escrituras Sagradas há 56 anos, nunca encontrei as mesmas defendendo o “modelo” terra plana ou outro modelo.
Creio num Universo infinito, criado por um Deus infinito.
Não creio numa terra como centro do Universo nem num sol como centro do Universo.
Creio que a nossa galáxia, a via Láctea, é uma entre, “provavelmente, cerca de 2 trilhões de galáxias no universo observável, contendo mais estrelas do que grãos de areia no planeta Terra”.
Essa é a nossa fé.
“Particularmente, de todos os lugares no céu, existem duas constelações-chave que podem ser usadas para encontrar direções. No hemisfério norte, a Polaris, a Estrela do Norte, pode ser facilmente localizada durante todo o ano, A Grande Concha (parte da constelação da Ursa Maior) tem duas estrelas em frente a alça apontando para a Polaris. No hemisfério sul, o Cruzeiro do Sul é uma constelação brilhante que aponta diretamente para o sul.

De forma notável, a Bíblia menciona algumas dessas mesmas constelações em Jó 9:7-9: “Sozinho, Ele formou os céus! Ele anda sobre as grandes ondas do oceano. Ele criou as grandes estrelas e os grupos de estrelas como a Ursa Maior, o Órion e o Sete-Estrelo, além dos astros que brilham nos céus do Sul” (Bíblia Viva). Sua obra é verdadeiramente impressionante e muitíssimo além de nossa limitada compreensão humana!”
Defender uma terra com um domo de onde não sai nada, nem entra nada, onde o trono de Deus está literalmente ENCIMA, onde as estrelas estão presas ao “domo”,….é apequenar Deus e o Universo infinito que ele criou.
Perdoe seu irmão

#7 Comment By Euclides Filipe Soares Gomes On 1 de novembro de 2019 @ 11:02

Fiz um comentário mas creio que não será exposto, então faço uma pergunta, imaginado que também não ficará exposto a todos que acessarem esse link… Acaso vocês leram essas 118 páginas escritas por Eduardo Lutz? Vocês sabem o nível de absurdos que ele escreveu? Vocês sabem que essas 118 páginas atacam a verdade das Escrituras? Será que meus comentários vão ser mais daqueles que não passam pelo crivo da “moderação” que cerceia a liberdade de expressão e manifestação?
Interessante que nas Escrituras lemos: “Onde há o espírito do Senhor, aí há LIBERDADE.” Interessante ver que no canal do Michelson Borges os comentários são desativados…aqui nessa página isso também acontece?

#8 Comment By Paulo Pinto On 12 de novembro de 2019 @ 21:31

Irmão Felipe.
Em nosso site, publicamos todos os comentários.
A demora deveu-se à falta de notificação que não recebi.
Quanto às 118 páginas da publicação do Dr. Eduardo Lutz, caso o irmão tenha as contestações, favor enviar e as publicaremos.