- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

ADVENTISTAS DO 7o. DIA ENSINAM QUE NÃO SE PODE VIVER SEM PECAR

ivan saraiva
Clique aqui e assista um breve vídeo do ESTÁ ESCRITO onde o pastor Ivan Saraiva afirma que “O Construtor constrói, o arquiteto, arquiteta e o pecador, peca”. Ele se “esqueceu” de Enoque, de Jó,…?

A nova pregação da nova organização IASD, depois do acordo de amizade com o com o Papado para poder estar no Ecumenismo e receber suas benesses (ainda que perdendo a salvação eterna) se opõe à pregação de Cristo e até da profetisa da antiga organização, Ellen G White.
Veja com seus próprios olhos e compare com a pregação de Ivan Saraiva, porta-voz da nova organização.
“Agora, enquanto nosso grande Sumo Sacerdote está a fazer expiação por nós, devemos procurar tornar-nos perfeitos em Cristo. Nem mesmo por um pensamento poderia nosso Salvador ser levado a ceder ao poder da tentação. Satanás encontra nos corações humanos algum ponto em que pode obter apoio; algum desejo pecaminoso é acariciado, por meio do qual suas tentações asseguram a sua força. Mas Cristo declarou de Si mesmo: “Aproxima-se o príncipe deste mundo, e nada tem em Mim.” João 14:30. Satanás nada pôde achar no Filho de Deus que o habilitasse a alcançar a vitória. Tinha guardado os mandamentos de Seu Pai, e não havia nEle pecado que Satanás pudesse usar para a sua vantagem. Esta é a condição em que devem encontrar-se os que subsistirão no tempo de angústia.O Grande Conflito, pág. 623. (Eventos Finais pág. 267)
Veja muito mais clicando aqui – ´´E POSSÍVEL VIVER SEM PECAR

O pastor se esqueceu de citar:
Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu. (ACRF) I João 3:6. (Versão Almeida Corrigida e Revisada Fiel. No entanto a IASD se justifica dizendo que houve um erro na tradução do verso. “O que acontece é que este verso não foi traduzido seguindo um “detalhe” da gramática grega. A versão Almeida Revista e Atualizada (ARA) corrigiu esta aparente “falha”).

3 E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro. I João 3:3 (ACRF)

Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. 1 João 3:9.

Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, Hebreus 10:26