- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Adventista Cai no Ridículo por Deixar a Verdade. Muito triste.

As Testemunhas de Jeová tem origem na Igreja Adventista do 7o. Dia, onde, nos dias dos Pioneiros, aprenderam e até hoje sabem, creem e ensinam a verdade de que “Há um Só Deus, o Pai” (I Cor. 8:6; João 3:21-23; 17:3; …)

Entretanto, essa organização esqueceu verdades solenes como o Sábado, a alimentação saudável, que Jesus foi gerado do Pai (às vezes ensinam que foi criado), não permitem doação, recepção de sangue o que a Bíblia não proíbe, …pelo que não concordo.

Entretanto, o Ensino bíblico de que Deus não é uma trindade, é algo solene e profundo, pois essa é a FÉ DE JESUS E DOS APÓSTOLOS.

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Jesus glorificado. Apocalipse 3:12

Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;
Efésios 1:17

Vejam o vídeo a seguir, onde o jornalista Michelson Borges é humilhado pelos ensinos bíblicos que ele e sua denominação rejeitaram e hoje vivem à sombra não da cruz de Cristo, mas da cruz vergada do Vaticano, pelo Ecumenismo, a religião do Anticristo. Muito triste assim.