- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

A QUEM VOCÊ SEGUE: ÀS IGREJAS, OU AO FILHO DE DEUS E NOSSO SALVADOR?

Clique a seguir e ouça a mensagem de 4 min. Medite, Compartilhe.

Clique AQUI ou na imagem acima e ouça as palestras e as músicas levadas ao ar pela Web Rádio Brejo em 5.7.2021. Medite. Compartilhe.

A QUEM VOCÊ SEGUE: ÀS IGREJAS, OU AO FILHO DE DEUS E NOSSO SALVADOR?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 14:6

É muito revelador que o Filho de Deus ao vir ao mundo em carne e osso, como um de nós, tornando-se filho do homem, nascido de Maria por ação de Deus por Seu Espírito, foi sujeito às mesmas tentações que nós humanos, tendo sido tentado em todas as coisas, mas, sem pecado, tornou-se 1) NOSSO EXEMPLO MAIOR DE VIDA, MOSTRANDO QUE SE ELE VIVER EM NÓS, SE OBEDECERMOS À SANTA LEI DE DEUS, QUE ELE TAMBÉM OBEDECE, EU E VOCÊ TAMBÉM PODEMOS SER VITORIOSOS SOBRE O PECADO, 2) TORNOU-SE NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, nunca tendo recomendado nenhuma igreja, nem mesmo a judaica com a qual convivia e o rejeitou, inclusive levando-o à morte, e humilhante morte de cruz, nem qualquer seita ou religião, SENÃO ELE, COMO O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, sempre usando artigos definidos, nunca indefinidos, um, algum, etc.

Considerando que a própria igreja com que Jesus conviveu e desde aqueles tempos e muito antes já era corrompida, apostatada e ao ver hoje um mundo onde a religião tornou-se um grande negócio, muito lucrativo, investindo-se, como alguém disse “cuspe e giz”, se obtêm grandes fortunas, boas conversas, grandes marketings, muita mídia, muita hipnose, muita enganação, muito roubo do suado salário especialmente dos pobres, dos assalariados, até de viúvas, órfãos e estrangeiros que nos dias do VT, quando estava em vigor o plano do dízimo, INVARIAVELMENTE EM ALIMENTOS DO CAMPO, NUNCA EM DINHEIRO, OURO OU PRATA, obrigatório só para proprietários de terras agricultores e/ou pecuaristas E QUE CUMPRIA UM PAPEL SOCIAL DE GRANDE VALOR, ALIMENTANDO OS POBRES (ÓRFÃOS, VIÚVAS E ESTRANGEIROS) A CADA 3º ANO, DEUT. 14:28 E 29, sistema que caducou na cruz de Cristo junto com o sacerdócio levítico, mas, ressuscitado hoje em todas as igrejas apostatadas que cobram dízimo e em dinheiro até dos pobres e necessitados e não lhe dão um pão sequer.

Assim, não é seguro estar em qualquer denominação “religiosa”, pois, todas elas em sua grande maioria estão divorciadas da verdade e, ou, ligadas ao Ecumenismo, a religião do último Anticristo.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32, palavras de Jesus.

Fonte: https://www.respostas.com.br/os-principais-ensinamentos-de-jesus-para-os-dias-de-hoje/