A IGREJA: SUA ORGANIZAÇÃO E ORDENAÇAS

A ORGANIZAÇÃO DA IGREJA
Alguns irmãos, desconhecendo ou esquecendo-se do conteúdo das Escrituras Sagradas (At. 6::1 -3; 15:1 – 34; Ef. 4:15; I Tim. 2 e 3,…), que estão nos novos grupos de crentes constituídos de pessoas libertadas por Cristo das organizações religiosas que deixaram a verdade e se uniram ao Papado, a exemplo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, IASD, vez ou outra defendem a inexistência de qualquer organização no seio dos crentes, posição esta que é antibíblica e precursora do caos, o que o inimigo das almas tanto deseja.
A IGREJA

Um Comentário

  • José dos Santos Cavalcante

    17 de junho de 2012 at 14:15

    A verdadeira organização do ponto de vista divino se dá , antes de tudo, espiritualmente e não somente nas obras de homens. Cadê o poder? Cadê a unção? A fé ? O amor? A verdadeira organização se dará nessas coisas e em desprender de tudo que seja nocivo à alma para tirar a nossa preciosa salvação. A organização humana sem essas coisas não passará de formalidades, rituais vazios, e mornidão.
    Agora, que acredito que tudo que fizermos deve ter decência e ordem(corintios),
    ah!…Nisso acredito.
    Eu, particularmente, não vejo desordens e indecências nas reuniões dos desenjaulados de preceitos de homens. Graças ao Soberano Deus!

    Responder

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Traduzir Site »