A QUEM PERTENCERÃO OS REINOS DO MUNDO? À TRINDADE?

ESTÁ ESCRITO: “E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.
E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus,
Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste”.
Apocalipse 11:15-17.

Como toda a Escritura Sagrada, é bastante revelador o livro do Apocalipse, que encerra o Cânon sagrado, descrevendo a ETERNIDADE de Deus, do Cordeiro, dos anjos e do povo de Deus.

Nesse livro inteiro, nos 22 capítulos, não encontramos uma só referência a um ser chamado Espírito Santo que dizem ser um Deus = ao Deus e Pai de Jesus (criado pelo paganismo e adotado pelas igrejas chamadas cristãs, destorcendo a verdade bíblica de que o precioso Espírito Santo é de Deus, Sua virtude, glória, poder,… um dia derramado sobre Cristo – Isa. 61:1; Luc. 4:18… Atos 2:32 e 33 derramado sobre seu povo no dia de Pentecostes e desde os tempos do Antigo Testamento:

E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão; Atos 2:18

E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos; Atos 2:17).

Concluindo, vemos que o povo de Deus é alicerçado na verdade da Sua Palavra, não nos doutores em divindade e teólogos católicos travestidos de evangélicos ou adventistas. No desfecho da história, já nos dias da eternidade,  “…Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre”.

Cadê a trindade? Cadê os 3 deuses que formam o 3 em 1 inventado pelo paganismo? Cadê a 3a pessoa da santíssima trindade, do dogma papal com o qual ele saúda aos “fiéis” em qualquer parte do mundo: “Em nome do pai, do filho e do espírito saaaaaaantooooooo”. Os que beberam do vinho de Babilônia e passaram a ensinar ao povo que não faz como os bereanos de Atos 17:11 – que averiguam nas Escrituras Sagradas para verem se o que lhes ensinam tem amparo Bíblico – de que Jesus é Deus = ao Pai, terão que engolir que a virgem Maria é mãe de Deus, terão que fazer o sinal da cruz e venerar a cruz, aliás, como já estão fazendo nas igrejas que se uniram a Roma mediante o ecumenismo https://aodeusunico.com.br/?p=6920,…..

Que sejamos leais ao único Deus verdadeiro (nas palavras de Jesus em João 17:3) e a Seu divino Filho Jesus Cristo (que mesmo glorificado considera Deus como seu Deus – Apoc. 3:11 e 12).

Amém, Aleluia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »