O MICROCHIP E A MARCA DA BESTA

microchip microchip2

OUÇA O ÁUDIO DO PROGRAMA A VOZ E A VERDADE

E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, …

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”. Apocalipse 13:11-18.

Teria a presidente Dilma aprovado a implantação de chip nos brasileiros em 2015?

Sabe-se que a presidente não sancionou ainda uma lei sobre o implante de microchips nos brasileiros, mas sim sobre um novo documento de identificação que substituirá o RG até 2019. O novo cartão se chama Registro de Identidade Civil (RIC) e possui, sim, um chip interno (semelhante ao que muitos brasileiros possuem em seus bilhetes usados para se pagar passagens de ônibus) onde serão gravadas diversas informações do cidadão, tais como nome, sexo, data de nascimento, impressão digital, foto, filiação, assinatura, data de expedição e de validade.

Nos EUA cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que já teve  inicio com a Reforma Sanitária, e proteger a saúde e a segurança dos americanos e no Brasil já se ensaia o novo cartão de Registro de Identidade Civil (RIC), cada vez mais se apertando o cerco e diminuindo-se a privacidade, na medida em que aumenta o rastreamento preciso de cada cidadão e cidadã. Como se ferra o gado, as pessoas serão chipadas, e também no Brasil e em outras partes do mundo esse tempo se aproxima rapidamente.

Embora o chip não seja a marca da besta, cremos que esse poder que se opõe ao Deus verdadeiro e único, Deus e Pai de Jesus, poderá usar o potente instrumento de identificação e localização de cada pessoa para marca-la, selá-la. O Apocalipse mostra que o povo de Deus, os que santificam o sábado, receberão um selo em suas testas, a saber, o nome de Deus e do Cordeiro, nunca o de uma trindade. “E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai”. Apocalipse 14:1.

Que Deus dirija a você e a mim a ter o selo de Deus e do Cordeiro, nunca a marca da besta, que tem tudo a ver com  adoração à trindade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »