A QUEM OBEDECE O “PASTOR”? AO DEUS ÚNICO E VERDADEIRO (JOÃO 17:3) OU AO PATRÃO QUE LHE PAGA O VIL METAL?

Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve. Lucas 10:21.

Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Mateus 11:25.

Em recente episódio numa comunidade na zona rural de Juazeiro, BA, um irmão adventista do sétimo dia, após ter estudado a verdade bíblica sobre o BATISMO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, embora muito simples e de não muitas letras, foi procurado pelo pastor de sua antiga igreja que queria por tudo fazer sua cabeça para ele não se batizar em nome do Senhor Jesus Cristo entre os irmão Adventistas Bereanos.

Iluminado pelo espírito de Deus, e sendo bastante sincero, o irmão propôs ao pastor adventista: Pastor, o senhor aceita me batizar em nome so Senhor Jesus Cristo, conforme todos os batismos bíblicos? O pastor respondeu: Não, não o batizo em nome do Senhor Jesus.

Impressionante!

Guiado pelo espírito de Deus o irmão, embora simples, deu-lhe a oportunidade áurea de ficar ao lado da verdade da palavra de Deus, mas ele, servo do sistema religioso que deixou a verdade, preferiu permanecer ao lado de sua corporação religiosa a Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia. 12501 Old Columbia Pike, Silver Spring, MD 20904, USA . http://arquivoxiasd.com/parte1.htm (abra e role a página até em baixo e veja o que foi introduzido na sede mundial desde 2.000, mesmo ano em que assinou pacto de amizade com a ICAR, na Polônia)

Profundamente lamentável quando a verdade bíblica é trocada pelo interesse financeiro de uma corporação “religiosa” que trocou Deus pelos manuais e pelo vil metal.

“Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca”.Mateus 18:14.

E ali haverá uma estrada, um caminho, que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para aqueles; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão. Isaías 35:8.

Nos últimos onze anos, desde que fomos libertos do sistema religioso perverso, podemos dizer com pureza de alma junto com o salmista: ” O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ”.

Aleluia!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »