AMAR É NÃO TER JAMAIS QUE PEDIR PERDÃO

love_story

Em nossa jornada diária, infelizmente, todos ou quase todos, ainda temos uma batalha a travar contra o pecado, para vencer nossas falhas, nossas quedas e fracassos.

No filme Love Story é citada a frase “Amar é não ter jamais que pedir perdão”.

Creio que todos precisamos amar ao Deus verdadeiro e a nosso próximo de tal forma, que não tenhamos jamais que lhes pedir perdão. Não que pedir perdão não seja um gesto nobre. Não, absolutamente; mas por nos relacionarmos com Deus e com nosso semelhante de tal forma, ao ponto de não haver necessidade de tal atitude.

Que o Eterno e seu divino Filho nos ajudem a viver de tal forma, até que em breve, muito em breve, se cumpra o que lemos em Apocalipse 22:1-5. “E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre”. Apocalipse 22:1-5.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »