A IGREJA ADVENTISTA DE QUE EGW ESCREVEU NÃO SE TRATA HOJE DA QUE TEM SEDE NOS EUA, MAS SIM NO CORAÇÃO DE DEUS

O que EGW escreveu?
“inspirando os homens a unir-se numa confederação do mal, para perturbarem e atormentarem o povo de Deus, causando-lhe grande aflição. O mundo todo há de ser instigado à inimizade contra os adventistas do sétimo dia, porque ELES NÃO RENDEM HOMENAGEM AO PAPADO, honrando o domingo, instituição desse poder anticristão. É desígnio de Satanás fazer com que eles sejam exterminados da Terra, a fim de que não seja contestada sua supremacia no mundo”. A Igreja Remanescente, p. 34.
Se a IASD que está aí homenageia publicamente ao papado e, até ao espiritismo e macumbeiros (pois no decorrer de sua apostasia só o fazia às escondidas) e recebia por trás dos bastidores honras do papado, logo, não são os adventistas do 7o. dia nominais que estão aí, aqueles de quem escreveu EGW em seus dias!
Logo, quem deve ser os ASD verdadeiros hoje?
Certamente aqueles que guardam os mandamentos de Deus (e isso inclui não adorar a uma trindade inventada nos porões de Roma, não fazer imagens de escultura, não realizar Domingos especiais, dias inesquecíveis nem participar do Ecumenismo) e têm a Fé DE Jesus (Apoc. 14:12). Esses, não honram ao papado como EGW escreveu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »