OU JUAZEIRO ACABA COM AS MURIÇOCAS OU SERÁ ACABADA PELAS MESMAS

muriçocas
muriçocas2

Manifesto meu apoio à fala do comunitário Davi Lima (http://www.geraldojose.com.br/imprimir_noticia.php?cod_noticia=39301 ) no que respeita ao combate da muriçoca em Juazeiro por controle biológico.
Chega de veneno, que consome os recursos dos impostos da população, não resolve o gravíssimo problema, nos intoxica e reduz nossa expectativa de vida, enquanto as muriçocas continuam infernizando aos que caminham para a morte imperceptivelmente.
Afinal, muriçoca não tem o perder!!!! Nós, temos!!!!!
Existem alternativas biológicas, a exemplo de:
BS1 – INSETICIDA BIOLÓGICO PARA O CONTROLE DA MURIÇOCA TRANSMISSORA DA FILARIOSE preparado pelo IPA-PE.
http://www.ipa.br/resp4.php

Peixes pequenos – Peixe-do_paraíso
http://www.biotecnologia.com.br/revista/bio02/hp_12.pdf
Outras formas de combate não agressivas ao meio ambiente e à nossa vida.
Como sabe, moro em um bairro praticamente saneado e as muriçocas não dão sossego aos seus moradores.
Quando vou ao banheiro, por exemplo, tenho que levar uma raquete carregada de energia para matar muriçocas, tendo um dia desses contado mais de 50 muriçocas mortas pela raquete por metro quadrado, o que indica um índice de infestação assustador (veja foto em anexo)!!!!!
Ultimamente ao deitar-me para dormir, além de minha querida esposa, está conosco também uma raquete carregada para matar as miseráveis muriçocas que já entraram lá sorrateiramente. ISSO É O FIM DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!
Já disse e volto a dizer: É NECESSÁRIO QUE O PODER PÚBLICO, TENDO À FRENTE A PREFEITURA MUNICIPAL (POIS É QUEM RECEBE OS RECURSOS DOS IMPOSTOS DA POPULAÇÃO) CONVOQUE REPRESENTANTES DA UNEB, UNIVASF, EMBRAPA CPATSA, SECRETARIAS DE SAÚDE DO ESTADO E DO MUNICÍPIO, AGROVALE, E TODOS QUE TENHAM VÍNCULO COM O ASSUNTO A FIM DE CHEGAR A UMA FORMA INTELIGENTE DE COMBATE A ESSES MISERÁVEIS PERNILONGOS QUE TORNAM JUAZEIRO UM LUGAR INSUPORTÁVEL DE SE VIVER.
SE ISSO NÃO FOR FEITO, QUE SE COMPREM RAQUETES ESPECIALIZADAS E MOSQUITEIROS PARA ENTREGAR A CADA MORADOR E A CADA TURISTA QUE CHEGAR À REGIÃO, COMO SINAL DE BOAS VINDAS!!!!!!
MUITO OBRIGADO
PAULO AUGUSTO DA COSTA PINTO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »