- Ao Deus Único - http://aodeusunico.com.br -

Guarda, A Que Horas Estamos da Noite?

“Sentença contra Dumá. Gritam-me de Seir: Guarda, a que horas estamos da noite? Guarda, a que horas? Respondeu o guarda: Vem a manhã, e também a noite; se quereis perguntar, perguntai; voltai, vinde.” (Isaías 21:11-12)

Norbert Lieth, comentando a profecia de Jesus em Mateus 24 sobre o fim dos tempos, escreveu: “Nosso mundo está muito inquieto. Há conflitos em muitos países e torna-se mais e mais evidente a possibilidade de guerras devastadoras em futuro próximo. Mais de 400.000 cientistas estão atualmente ocupados em melhorar sistemas bélicos ou em desenvolver novos armamentos. (até hoje, 22.9.20, 965.642 mortes relatadas por Covid 19 no mundo e no Brasil, 137.272)

Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Mateus 24:21,22

As dores da Grande Tribulação anunciarão a vinda do Filho do Homem. Não nos encontramos diante do fim do mundo, mas nos aproximamos do fim de nossa era (Mt 24.3). O Filho de Deus não nos trará o fim, mas um novo começo. Jesus Cristo não é apenas a esperança para o futuro do mundo, mas a esperança para toda pessoa, para cada um que invocar Seu Nome! (Norbert Lieth – http://www.chamada.com.br)

Deus e Jesus nos guardem enquanto os servimos em espírito e em verdade. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32. Amém, Aleluias.