Header
Header
Header
Header
Header

ICABODE

julho 31st, 2018 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

https://drive.google.com/file/d/1hEbwDmpsfwIbkOJPgs6xSqU_Tb2p2QJE/view?usp=sharing

“O povo judaico acariciava a idéia de que eles eram os favoritos do céu, e que sempre deveriam ser exaltados como igreja de Deus…  Mas por suas vidas de infidelidade estava se preparando para a condenação do céu e para a separação de Deus.”

“Eles rejeitaram a Luz do mundo, e daí em diante a vida deles foi cercada por trevas como as trevas da meia-noite. A destruição predita veio sobre a nação judaica. … Jerusalém foi destruída, o templo ficou em ruínas e o seu sítio arado como um campo” – PJ, pp. 276-296.

“Vagarosa e tristemente, Cristo, com os Seus discípulos, deixou para sempre o recinto do Templo. Spirit of Prophecy, vol. 04, p. 46.2.

Jerusalém é uma representação do que a igreja será se recusar caminhar na luz que Deus tem dado” Testimonies, vol. 08, p.67.

“O mundo não deve ser introduzido na igreja, e com ela casar-se, formando um laço de união. Por esse meio tornar-se-á a igreja verdadeiramente corrupta, e, como foi declarado em Apocalipse: covil de toda ave imunda e aborrecível” – TM, p. 265.  http://www.adventistas.com/marco2004/posicao_prosvair.htm

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.